domingo, 29 de novembro de 2009

A fé by Deborah Jazzini

Foto: Gil Filipe - Porto - Portugal



Hoje é aniversário de dois amigos irmãos,
Sergio Terra Santa e Robles Ambrosano!
Feliz Aniversário meus queridos!


Todos os dias ao longo de nossas vidas,
passamos por situações e provações em nosso dia-a-dia,
que nos fazem refletir qual o sentido de nossas vidas.

Na maioria das vezes, não estamos preparados para essas provações, e

las são monstrinhos muito maiores do que nós mesmos.
E as vezes também aumentamos o real tamanho que possuem.



Tudo na vida tem jeito, basta apenas ter fé.



A fé é a mola propulsora de nossas vidas, dia após dia,
vamos nos fortalecendo e conseguimos dar a volta
por cima nos problemas e dar continuidade as nossas missões.

O que nos leva a essa concretude é a nossa ligação

com Deus e o nosso reconhecimento de sua magnitude.

Deus esta o tempo todo em nossas vidas, em cada detalhe dela,

no simples pássaro que pousa na sua janela,
da flor que exala um perfume, no sorriso de uma criança,
no brilho do olhar de um idoso.



A nossa relação com Deus pode ser de amizade, carinho e afeto.
Através desses ingredientes eu posso me conhecer um pouco mais a cada dia,
percebendo do que eu sou capaz de realizar é o
resultado de toda a minha dedicação e devoção à ele.



E Deus a todo momento espera que você se entregue a ele,
mas tem que ser uma entrega verdadeira e absoluta, como Jesus mesmo disse:
"ou é frio ou é quente o morno eu vomito" (Apocalipse 3:15)

Outro ponto é como encaramos os acontecimento da vida.

Muitas vezes desejamos algo que não é pra nós naquele

momento e talvez nunca deva ser.
Mas não aceitamos essas situações e entramos no desânimo.


Porém como filhos mimados, desejamos que seja
feita a nossa vontade, e não na forma em que o universo conspira.



Ter fé é a maior entrega, e com ela temos coerência e o
dicernimento para qualquer situação, da mais difícil até a mais banal.



Páre de questionar se você está realmente pronto...
deixar vida te levar ao caminho do meio.


Eu questiono...eu racionalizo...percebo assim as minhas limitações
e o quanto ainda tenho a administrar e aprender,
mas tenho algo que me faz ter paz interna, é a fé que me move para a vida.



Entregue-se a Deus, permita que todas as coisas se tornem boas,
permita-se ser feliz, aqui e agora,
nessa vida nesse momento.



Uma excelente semana.



Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário