sábado, 21 de novembro de 2009

A Prole do meu filho Alemão



Foto : Deborah Jazzini - Netos Inquietos e bagunceiros

Foto 1: Batizei de Doritos
Foto 2: Turminha...não dá para dizer quem é quem ainda...
Foto 3: Os irmãos ...luizinho, zezinho e huguinho


Hoje fui conhecer parte dos meus netos.
Pois ainda irão nascer por volta de 24 gatinhos
...de mães diferentes claro.


Descobri que o meu gato preto, o Alemão,
engravidou mais 4 gatas....ou seja,
ele vai aumentar a população do
gatil em que está temporariamente,
quarenta por cento à mais.


Dentro dessa responsabilidade,
as medidas plausíveis foram tomadas, a castração.

Não era o meu desejo do fundo
do meu coração, mas inevitável.


Tive uma longa conversa com ele hoje,
e ele me olhava dizendo...tipo...mãe...
são elas que vem atrás de mim...
eu fico na minha...
e fiquei em observação,
e não é que o olhar do meu filho era sincero!

As Gatas sobem a grade e vão
ao encontro dele mesmo...fiquei boba!

Sei que algumas pessoas podem achar isso insano,
mas converso com os meus bichos,
pois são como filhos.


Outra conversa tive com a Filó,
que é mais velha que o Alemão,
mas estava também com reservas
em se misturar com os outros gatos,
e disse que ela precisava ser mais sociável
e que eu a amava muito e que logo
ela volta para casa e ela me ouviu.

Depois desta doutrinação, horas depois,
claro, pois ela é uma moça de família,
não pode ficar assim se oferecendo..
começou a ficar perto de um outro gato,
charmoso siamês e senti um clima...
de carinho claro, afinal é o começo...o flerte.


Então, fica uma oferta,
quem quiser gatinhos lindos e filhos do Alemão,
a avó aqui que vos escreve,
agradece, pois a prole é grande.

E para tanto, acima temos alguns
dos exemplares...sim, a maioria
são pretinhos e com olhos azuis.
(puxaram da avó.....risos)


bom descanso à todos!
(pois eu tenho que ralar bastante....)


Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário