sábado, 1 de setembro de 2012

Carta do dia: A Chave


Carta do dia: A Chave

O que essa carta nos remete?

Eu estou aberto ou fechado?

Eu abro possibilidades em minha vida ou estou fechando possibilidades?

Eu questiono e começo, meio e findo? 

Ou deixo a porta aberta?

Ou ainda, destranquei a chave, mas não abri a porta por falta de coragem?

Fique feliz você demonstrou ser de confiança e foi conquistada por puro merecimento. 

A responsabilidade é inteiramente sua. Você escolhe o que pode abrir ou fechar em sua vida. 


Ela sinaliza para tomarmos a devida cautela para não nos viciarmos no trabalho e esquecermos de viver e nos abrir para o Amor.

E o que podemos trabalhar internamente através da chave?
Saber respeitar e ter o exercício diário do desenvolvimento da paciência com os obstáculos que a nossa mente impõe.

O material do qual é feito essa chave, quais as portas que ela vai abrir e quanto tempo vai levar, depende de cada um de nós.

Deborah Jazzini

Programa Por Você online: Toda 3a feira das 12h45 às 14h45,
em http://dopranaaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário