sábado, 1 de setembro de 2012

Seja bem vindo Setembro - Wellcome September!


Setembro chegou e seja muito bem vindo!



Este pode ser um mês muito especial, vai depender de cada um de nós assim fazê-lo.

A energia de prosperidade pelo Sol no signo de Virgem e a entrada da Primavera concomitantemente com a entrada do Sol no signo de Libra, nos abrem possibilidades.


E para que os nossos projetos sejam concretizados precisamos ter atitudes pró ativas.

Como podemos efetivá-las?

Precisamos de uma rotina. O que incluir nessa rotina? Disciplina.

E para que não fique algo maçante, cheio de "tenho que", podemos substituir para cumprir metas.

Cada meta pode ser estipulada por pequenos tópicos, assim cada missão pode ser executada sem que fique pesado e até mais produtivo.



A sugestão é que você divida as suas prioridades por tópicos, como exemplo, neste mês eu quero arrumar minhas gavetas e armários. Para que eu cumpra o meu objetivo, ao invés de ficar um sábado inteiro fazendo isso e pensando em outras coisas interessantes que eu poderia estar fazendo, eu posso pegar uma por dia, durante 30 minutos, assim, no final de uma semana, eu já consegui findar e não ficar exaurida com a tarefa continua.

E assim, para cada quesito que faz parte do nosso dia-a-dia ficará mais fácil de ser concluído.

A energia do Sol em Virgem nos permite nos organizar fisicamente e mentalmente. Sob a regência de Mercúrio, que também está domiciliado em Virgem, potencializa essa energia de "vamos botar a casa interna  em ordem".

Para cada signo, essa energia atua de forma diferente, mas o que há em comum?
O desejo de fazer acontecer.

Quando há desejo de alma num objetivo em nossas vidas, o Universo conspira, então mãos a obra!

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário