terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tratamento de Merecimento


Do Livro: Você pode curar a sua vida de Louise Hay.
Fazer durante 21 dias, de preferência no mesmo horário e por três vezes. 


Tratamento de Merecimento

Eu Sou merecedor(a), mereço tudo o que é bom, não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Liberto e deixo ir as limitações de meus Pais, eu os amo e vou além deles, não su suas opiniões negativas nem suas crenças cerceadoras.
Não sou contido(a) por nenhum dos medos ou preconceitos da sociedade em que vivo, não me identifico mais com limitações alguma, 
em minha mente Sou livre! 
Agora me transporto para um novo espaço de consciência onde eu estou disposta(a) a me ver de forma diferente, estou disposto(a) a criar novos pensamentos sobre mim mesmo (a) a minha vida, meus novo modo de pensar torna-se uma nova experiência. 
Mereço vida! Uma boa vida, mereço amor, uma abundância de amor, mereço Boa Saúde, mereço viver com
conforto e prosperar, mereço alegria e felicidade, mereço a liberdade de ser tudo o  que posso ser, mereço mais do que isso; mereço tudo
o que é bom! 
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças. Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois,
Eu Sou merecedor (a) eu a aceito e sei que é verdadeira.

Louise Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário