quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Salmo 86


Foto:Detalhe de um anúncio da revista Vogue,
confesso que não lembro da página.
Hoje senti que um post precisava ser de um Salmo.


Desde domingo venho sentindo o cardíaco apertado,

com uma tristeza que sei que não é minha,

já procurei com o meu radar achar alguém próximo e querido

que estivesse passando por algum aperto...e não achei.

Poderia ser alguém pensando em mim e pedindo socorro mental,

mas na dúvida e também pode ser um captar do inconsciente coletivo.


Ontem, após o meu programa de rádio, encontrei com a minha amiga

Carmen Balhestero, e disse como estava me sentindo,

e que eu desconfiava que era algo do além...


E realmente ela confirmou, que é uma configuração planetária

que está nesse momento atuando em nossas vidas e ativando

algumas memórias e sentimentos que vêm a flor da pele

e nos deixa mais sensíveis e captando energias.


O interessante é que eu senti isso no domingo,

escrevi a minha sensação e na hora de colocar o post,

não salvei e tinha deixado a página muito tempo

aberta e não entrou....aliás isso já aconteceu algumas vezes,

já fiz matérias que não quiseram ser publicadas...vai entender.


Mas enfim, hoje é o penúltimo dia do signo de libra,

a lua está em escorpião na sua fase nova,

o céu está limpo e muito azul hoje,

então vamos trabalhar, pois o dia promete.


Ah sim, concluindo o porque do Salmo hoje,

é pelo fato de tê-lo feito e me sentido muito bem,

aliás, quanto mais oração de coração fazemos,

melhor nos sentimos e eu a li ontem no meu programa

de rádio, e eu senti a mudança de energia no estúdio

e o programa correu de uma forma diferente.


Feliz Dia à Todos!


Deborah Jazzini


Salmo 86 do livro:

"Para chegar ao coração do Senhor"

de Yara Beduschi Coelho,

Editora Pensamento,

página 97


"Senhor, ao iniciar essa nova jornada,

peço a tua proteção.

Volta teus olhos para o caminho que ora vou trilhar,

estendendo a tua proteção sobre todos os meus passos.

Ilumina a minha estrada pois, sempre que estás comigo,

sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.

Orienta as decisões que deverei tomar.

Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo

ao encontro das minhas melhores opções.

Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor.

Livra-me dos peridgos, dos acidentes e de qualquer situação

que possa me impedir de construir a minha felicidade.

Governa as minhas ações e o comportamento

daqueles que podem influenciar o meu destino.

Dirige a tua luz divina para este filho teu,

que ora com fervor e é motivado pelo teu amor.

Que assim seja, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário