domingo, 4 de outubro de 2009

Tributo ao Imperador: Elvis



foto: Deborah Jazzini


Beale Street- Memphis - Blues - Burgers - Rock N´Roll
Avenida Jucelino Kubitschek, 181 - Itaim - SP - www.memphisburger.com.br
Foto:Deborah Jazzini - São Paulo - 02 de Outubro de 2009


Uma Senhora fofa e mãe de minha amiga Marisa
e Elvinho Presley
02 de outubro de 2009
Foto: Deborah Jazzini

Fã...Tiete....Seguidora....


Elvis Presley - foto: (roubada do orkut da minha amiga Marisa Botelho)
Uma dica para você que curte Elvis Presley,
toda a primeira sexta feira de cada mês,
há apresentações do Cover Elvinho Presley
no Memphis Burger.
É um lugar muito gostoso e eu tive realmente
a sensação dele estar muito perto de nós.
Algumas fotos que eu tirei estão no meu orkut.
Enquanto tirava as fotos, bateu uma curiosidade que tive sanada no dia,
foi a questão do cinturão do Elvis,
que é puramente maçon e com símbolos da Fraternidade Branca
e também da Cabalah....quando identifiquei isso,
perguntei ao Presidente do Fã Clube,
e ele com um olhar assim um pouco desconfiado,
respondeu, sim, ele conhecia tudo isso.
Se antes eu já era fã dele, agora pode ter certeza
que o respeito mais ainda.
Um ser de muita luz.
Um ótimo começo de semana à todos.
Deborah Jazzini





Nenhum comentário:

Postar um comentário