quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Despertando o Coração com Zacciah

Prezados Leitores,
Recomendo esse seminário
e o atendimento com ele,
eu fiz ontem 3a feira
e posso dizer que foi excelente!
Deborah Jazzini
Seminário -

Despertando o Coração com Zacciah

Liberando a Essência do nosso Ser


Vivendo no Oceano da Consciência

Dias: 6 e 7/fev - sáb e dom - das 11 às 18h

R$ 400, (em 4 cheques)

Um programa para desenvolver o despertar real e discernimento através do coração, da Natureza de quem nós somos, porque nós estamos aqui e como viver nestes momentos de profunda transformação, através da consciência fundamentada no coração e em nosso Ser Autêntico.

Zacciah é um professor, curador através de sons e música, foi treinado nas tradições xamâncias clássicas sagradas e culturas para auto-cura. Viaja para vários países ensinando suas técnicas, e mora em Vermont, onde fundou o Center of Light Institute of Sound Healing and Shamanic Studies. Zacciah utiliza o som associado à intenção sagrada como ferramenta terapêutica, em locais místicos, para transformação pessoal de cura.

Ele é o diretor do Education at the New England Sound Healing Research Institute, e é co-fundador e diretor do World Sound Healing Organization, e All One Now network - organizações que trabalham para a Paz Global e recentemente se uniu à diretoria
do Sound And Music Alliance, uma associação profissional sem fins lucrativos que apoia a excelência no campo

do som intencional e práticas musicais para o bem estar.

"O que você procura, não está fora de você ! " Zacciah

Um programa para desenvolver o despertar real e discernimento através do coração, da Natureza de quem nós somos, porque nós estamos aqui e como viver nestes momentos de profunda transformação, através da consciência fundamentada no coração e em nosso Ser Autêntico.

O Coração é o matrix e ponto criativo dentro de nós.
Algumas culturas dizem que ele é o centro da Consciência ou a Mente. Os anciões de algumas nações indígenas nos dizem que precisamos viver de acordo com nossos corações, ouvindo a intuição e consciência que vem do coração, usando esta ferramenta como diretriz principal de nosso Ser.

O mistério da Natureza de nosso potencial criativo tem sido escondido e mal compreendido. Vivemos no momento de re-despertar, re-alinhar, e refortalecer a harmonia da Energia Feminina Divina em todos os níveis de nossa Consciência.

Muitos de nós compreendemos e utilizamos o coração como diretriz para nossa Felicidade e bem estar, os mistérios mais profundos do Matrix da Criação podem não ser totalmente entendidos e vivenciados. Quando vivenciados de forma plena, um estado de graça pode ser sentido como uma fonte de profundo potencial criativo, nutrição.

Para muitos de nós, existe dor profunda, sofrimento, rancor ou medo que se escondem na consciência do nosso coração. O medo de entrar em um novo relacionamento, de viver com autonomia, de descobrir nosso verdaderio poder, e tantos outros caminhos centrados na consciência do coração que escondem nosso crescimento e realização como seres humanos, sem mencionar nossos Seres Divinos.

Algumas culturas afirmam que devemos purificar o coração e seus sentimentos rancorosos, devem ser clareados para que possamos entender e entrar na verdadeira Liberação e em nosso Despertar.

Frequentemente os liberadores de práticas de culturas antigas que empunham a espada, ou até mesmo figuras demoníacas. Estas são máscaras ou ferramentas para grande iluminação e liberação. Isto pode ser comparado ao conceito Hindu da necessidade da morte do ego, o poder da Mãe Divina Kali, que pode transformar tudo o que está escondido até o nosso pleno despertar, se nós apenas A oferecermos nossas sombras, nossos demônios, nosso lado obscuro.

Vamos explorar vários níveis que nos deixa para trás, bem como o poder que alia nossa alma, até encontrar o estado de graça, encontrando verdadeiras ferramentas de compaixão que transformam e nutrem o coração e nos liberam do sofrimento, dor, medo, das ilusões que evitam nossas visões verdadeiras de conhecimento

A ciência moderna nos traz clareza à importância de criar e manter estados coerentes de emoção, que mais para a frente irá nutrir nosso bem estar. Culturas falam com sabedoria de forma distinta que precisamos diminuir os poluentes ou as ilusões de nosso sistema de crenças, experiências e expectativas.

Em várias linguagens,eles falam que precisam entrar em estados alterados de consciência, que une ao vazio primordial, o Tao do vazio, o útero da Criação Primordial.

Teremos práticas explícitas deste processo, libertando nosso sistema de crenças que estrutura nossa realidade atual, para ver o fresco e o novo, com percepções que começam no Coração , o Cálice do Repouso e enxergar na vastidão da Mãe Divina, o Matrix da Criação, para renovar e re-estruturar equilíbrio, harmonia e conexão às formas mais antigas de Ser e reforçar nossas habilidades de viver hoje no Oceano da Consciência, onde a Mãe Primordial É, ou representa.

Nosso trabalho envolve a prática de sons sagrados que alinham, os mantenedores da Sabedoria, aqueles que carregam a linhagem da sabedoria das tradições antigas através de estados internos da Consciência. Através de Transmissões de Sons Sagrados, nós recebemos imagens e intuições, ou sementes de consciência que despertam e tornam vivos nosso verdadeiro conhecimento.

Levaremos este aprendizado ao mundo, em nossas práticas juntos, em nossas vidas diárias, para ver de forma distinta como podemos viver e lutar, com segurança e bem estar , agindo fundamentados em um local reconhecido como o Coração Desperto e um senso de viver com Consciência em tudo o que fazemos e como damos boas vindas à tudo em nossas Vidas.

Este trabalho é baseado nos ensinamentos da sabedoria antiga das sociedades secretas e Escolas de Mistérios como Tibetan Bon e Tradições Budistas, Misticismo Egípcio, Cristianismo Esotérico e Tradições Hindus, e os ensinamentos de muitas culturas das sociedades indígenas do mundo, especialmente as Américas, onde Zacciah tem estudado há mais de 40 anos, passou por várias experiências e iniciações.

O mais importante é que Zacciah recebeu transmissões diretamente das linhagens de mestres professores nestas áreas, e irá compartilhar estas conexões em seu trabalho, fortalecendo a experiência de todos os participantes que tiverem um coração aberto para aprender e receber através dos Véus dos Mistérios Ocultos.

A maior parte dos participantes sentem que este trabalho é profundo, transformador da forma em que se vive, geralmente é apontado como o momento de grande transformação em suas Vidas.

Venha explorar e experenciar o re-despertar do Coração da Compaixão, da Alegria, da Beleza, da Gratidão.

Muitas Bençãos, espero vocês,

Eu Sou, Zacciah Blackburn

ZACCIAH BLACKBURN

pela PRIMEIRA VEZ no BRASIL

e na PAX

sábado - 6/fev às 10h - MEDITAÇÃO PELA PAZ E CURA PLANETÁRIA COM SEUS MANTRAS E INSTRUMENTOS MUSICAIS - Entrada Franca - com transmissão via internet:

www.radiopax.com.br / www.tvpax.com.br

antes da Canalização dos Mestres da
Grande Fraternidade Branca

Seminário - Despertando o Coração
Liberando a Essência do nosso Ser Vivendo no Oceano da Consciência
6 e 7/fev - sáb e domingo - das 11 às 18h
R$ 400, ( em 4 cheques )


Carmen Balhestero
PAX: Av. Braz Leme, 1353 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000
Tel.: (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002
www.carmenbalhestero.com.br e www.pax.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário