sábado, 13 de fevereiro de 2010

O Grande Despertar hoje e Cerimônias de Cura com sons Sagrados com Zacciah

Divulgando este workshop com o Zacciah hoje, o qual eu vou fazer.

2012: O GRANDE DESPERTAR

13/fev - sábado - das 13 às 17h - - R$ 100, ( em 2 cheques )

Preparando o Corpo, Mente e Alma para a Grande Transformação na Consciência Humana, Aprendendo como viver e construir relacionamentos harmoniosos com todos os aspectos da Criação.

Vivemos um momento de grande transformação. Foi profetizado pelos Maias, Toltecas, Sioux, Q´ero ( Peru) e por muitas pessoas ao redor do mundo. Não importa se falamos das Profecias Maias de 2012 ou das profecias Bíblicas no livro da Revelação : o que significa " O erguer dos véus "; entramos em uma Era de Iluminação, A Idade de Ouro. Nós, descendentes do Plano Divino, precisamos participar, re-estabelecer a ordem, harmonia e integridade neste patamar da Criação, neste local onde nós vivemos.


Colaboradores e guias deste mundo e de outras dimensões, têm sempre estado conosco, guiando e iluminando o caminho, compartilhando os temas mais comuns de como atingir o despertar da Iluminação. Eles se apresentam principalmente nestes momentos de mudanças, compatilhando seus ensinamentos e sabedoria através de muitos professores respeitados neste mundo.

Precisamos fazer a nossa parte, como co-criadores desta realidade. Precisamos assumir responsabilidade por nossas vidas e por nossas criações e agradecer por este lindo local de refúgio, a Mãe Terra. É momento de aprendermos nossa Natureza verdadeira como Seres Sagrados.

É momento de conhecer nosso lugar e nosso propósito aqui.É hora de aprender métodos de despertar e trazer ao corpo físico estes estados mais elevados de consciência, que são nossos Direitos Divinos desde o nascimento, e nossa Natureza inerente.

Tudo o que foi escondido de nós vem à tona. Mas os véus estão se erguendo, estão se afinando e podemos ver de forma mais distinta estas verdades escondidas.

QUEM NÓS SOMOS E PORQUE ESTAMOS AQUI.

É hora de assumir nosso lugar e estabelecer nosso papel como herdeiros da Natureza Divina como colaboradores nesta Grande Criação. O caminho é claro. Cada um precisa aprender seu próprio caminho, assumir seu papel, e fazer a sua parte. Os povos antigos deixaram mapas das estradas e dicas para o nosso trabalho, para nossa transição, nossa Ascensão aos estados mais elevados de Consciência.

Os grandes professores das grandes Tradições Espirituais do mundo nos ensinaram princípios e métodos através dos tempos. Nós não ouvimos. Eles codificaram estas mensagens em nossa memória coletiva, que é o templo de nossas células, de nosso DNA, o tecido de nossas almas, e nas pedras de muitos Templos antigos.

Para aqueles que ouvirem e estiverem prontos a participar deste processo, o caminho está livre. O momento é Agora. Venha e una-se à nós nesta nova Consciência emergente que abraça e apoia todas as formas de vida. Una-se a nós e colabore com o Amor universal e a compreensão dos limites da consciência humana, neste Novo Despertar.

14/fev - dom do meio dia às 15h :

CERIMÔNIAS DE CURA COM SONS SAGRADOS

R$ 10, com Zacciah

14 /fevereiro é o Dia Mundial da Cura pelo Som, uma oportunidade de nos unirmos a outras pessoas em todos os países para sentir e enviar nossas preces de Unidade, Alegria, Abundância e Cura para a Mãe Terra e seu povo.

Nós planejamos oferecer uma Cerimônia neste dia diretamente do Templo do Sol no Peru com outros xamãs e curadores. Devido às emergências a viagem foi cancelada, mas nós estaremos conduzindo esta cerimônia de Cura através do Som dia 14/fevereiro do meio dia às 15h na sede da PAX, de São Paulo, Brasil, para o mundo.


Nós damos boas vindas a todos os que quiserem participar deste momento se unindo a muitos que estarão oferecendo seus sons para a cura, estaremos invocando pelos Mestres, Santos, Seres Angélicos e Seres sagrados de todos os Patamares para auxiliarem em nossas preces. Unam-se a nós com suas intenções e Orações.

Nestes momentos de imensas mudanças, nós podemos ver caos continuo conforme somos desafiados a abraçar a Natureza mais profunda de nossa identidade verdadeira e desistir dos pequenos desafios de nossos seres inferiores.

Nós, como humanidade coletiva, somos convocados a agir com humildade, com honra, poder, graça, beleza, alegria, compaixão e servindo com puro Amor Incondicional ... em todos os aspectos da consciência humana que irão nos levar a um verdadeiro estado de harmonia com todas as formas de vida, conforme nos pediram para fazer desde o início dos tempos.


Agora estamos diante deste precipício que os Mayas chamam de " O Final dos Tempos que nós conhecemos " - Não é o final do mundo, mas sim o término do tempo como nós o conhecemos.

Do outro lado do Portal mágico da Transformação, existe um abismo esperando para ser preenchido com nossa imaginação criativa.
Com o que você preencheria este mundo ? Como você o imaginaria ?

Nós pedimos que você a cada dia, separe um tempo para visualizar esta Nova Era que está vindo repleta de alegria, paz, harmonia, compaixão, o que quer que mova você a sentir reverência e Unidade por todas as formas de Vida.

Preencha sua vida, suas ações, pensamentos e afazeres com estes sentimentos e pensamentos que surgem, que todos possamos semear esta Nova Era com a forma correta de viver e ser, amando e compartilhando pelo bem de todos, o bem da Criação.

Os anciões e professores em todas as partes do mundo nos dizem que se nós não trabalharmos para abraçar esta Nova Vida, teremos um renascimento difícil, mas nós somos os criadores deste Renascimento de uma forma ou de outra, Agora.

Se você não sentir que o mundo está repleto com estas virtudes que você valoriza como alegria, paz, certeza; agora, você está fazendo a sua parte para que isso aconteça ?

Unam-se uns com os outros, com o Cosmos diariamente, para trazer à tona aquilo que irá criar equilíbrio e totalidade .

Nesta prática de Cura através do Som, nós receberemos a oportunidade de enviar nossas Orações ao Coração da MãeTerra, para Cura e Transfiguração para elevar o seu Ser, e toda a humanidade, para planos mais elevados de Consciência.

Cada participação nossa, é uma semente no novo Jardim da Vida.
Desejamos a vocês muitas Bençãos em suas vidas e sua jornadas.

Eu Sou, Zacciah Blackburn

Nenhum comentário:

Postar um comentário