quarta-feira, 30 de junho de 2010

Balanço do Primeiro Semestre

Petit Lenormand Mistic - Google Imagens




E chegamos hoje ao fim do primeiro semestre de 2010.



O tempo passou voando e o segundo semestre promete ser mais rápido ainda.



Todas as configurações astrológicas e energéticas estão muito potencializadas neste momento no nosso Planeta.



Vem uma pergunta em minha mente que não quer calar...quais são as cenas dos próximos capítulos?



Estamos com o Sol no signo de Câncer, signo que nos pede o aconchego, a família, a casa 4 da astrologia. A Lua está ingressando em Peixes hoje, o que dá um duplo sentido aquático para o dia. Sensibilidade e emotividade, são os temas para esses próximos dois dias.



Hoje faz 8 anos que Chico Xavier fez a sua passagem. E por coincidência, o Chacrinha faleceu no mesmo dia, porém há vinte e dois anos atrás.

Hoje dia do Conselho Cármico, nos pede uma reflexão de como foram esses três últimos meses. Amanhã dia 1o. de julho, temos uma lição de casa, faça a sua prospectiva para os próximos três meses, ou seja até o dia 30 de setembro. Isso inclui todas as áreas de sua vida, inclusive a espiritual.

A carta de hoje é os Lírios, leia o que ela pode lhe dar de dica!

Um bom semestre à todos nós e que aconteça o melhor!

30 - Os Lírios



É gratificante receber os Lírios por nossos feitos. Representa a tranqüilidade almejada, a sua determinação não foi em vão e seus objetivos foram concretizados. Preste atenção no aqui e no agora. Procure se reciclar sempre que possível for. Busque novos sonhos e realize-os.





Número Três



A vida está lhe dando uma oportunidade de um período muito beneficiado para o crescimento e expansão pessoal. A comunicação clara e objetiva pode lhe proporcionar em todas as áreas de sua vida, um bom desenvolvimento.

Deborah Jazzini
Equipe Por Você

Um comentário: