terça-feira, 8 de junho de 2010

Primeiro dia de Conjunção


Neste Primeiro dia de conjunção de Urano e Júpiter, podemos dizer que não foi muito fácil. Um dia que começou atípico. Uma paz interna grande, mas ao mesmo tempo uma sensação estranha de algo está por vir.

Tomando alguns cuidados e com os alertas feitos, mesmo assim, senti uma energia muito diferente hoje. Todas as reações que poderiam dar, posso dizer que senti na pele.

Um fato interessante aconteceu hoje durante o programa de rádio, percebi que a energia estava densa e para mudá-la, colocamos uma música para dar uma descontraída, até eu parar de bocejar. E eu me perguntei...qual é a lição disso?

A sensação corporal dos próximos dias, são sem dúvida as mais variadas possíveis, portanto não estranhe, caso você venha a ter tontura, um pouco de dor de cabeça e se o seu organismo resolver fazer uma limpeza involutária.

Tenho a sensação agora noite de um caminhão ter passado por cima de mim, mas nada que um banho reconfortante renove as energias. E claro as habituais orações e a ligação com a sua hierarquia espiritual.

Digerir todas as emoções ao mesmo tempo, não é nada fácil. O fato de estarmos em plena harmonia com nossa alma, transpõe qualquer obstáculo, mesmo que não seja tão óbvio. 

A linguagem que conhecemos é pensar a repeito de uma questão,  mas entendemos de fazê-lo de coração. A sugestão de hoje é deixar que a vida nos permita levar um pouco desse amor que temos à quem precisa e não conhecemos.

Assim, estaremos fazendo a nossa parte no Universo, trazer o melhor de nossos sentimentos para entregar sem questionar a quem estiver aberto a receber.

Outro aprendizado dessa conjunção, as vezes é necessário pegar as pessoas que amamos pela mão e conduzir a um aprendizado, no qual para você está muito claro que há solução. Os resultados são aprendizados ímpares, pois há pessoas de coração aberto para receber e há quem não sabe aproveitar a oportunidade.

Que as lições sejam mais brandas amanhã!

Uma boa noite,

Deborah Jazzini

Um comentário: