domingo, 27 de junho de 2010

A Carta - Petit Lenormand - Google Imagens


27 - A Carta
Uma difícil resolução já passou da hora de ser tomada. A sua mente está focando racionalmente esta decisão, mas você ainda não consultou o seu coração. Preste atenção aos fatos, se distancie da questão, assim auxiliará na sua decisão. Momento adequado para fazer o seu check-up.

Número Nove

É o número da Espiritualidade. Hora de encerrar ciclos e compreender alguns ingredientes essenciais para o seu desenvolvimento pessoal, a determinação, coragem, aceitação, perdão e disciplina. Largar o velho hábito e entregar-se ao novo é necessário para a sua evolução.

Esta carta é muito misteriosa...pois nos remete a pensar no que ela contém. Temos nossos segredos e muitas vezes o guardamos a sete chaves.

Este momento em que o Sol está no signo de Câncer, nos mostra que há uma necessidade de aconchego e de estarmos com quem gostamos.

Desejo um Feliz Aniversário a quatro cancerianos que fazem parte da minha família: Mara Marques, querida amiga de Portugal, Claudio Gianfardoni, amigo irmão, Silvia Pacheco e a minha prima Lucília.

Parabéns à vocês meus queridos!!!!

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário