segunda-feira, 21 de junho de 2010

A montanha e o número três

Petit lenormand Cosmic - Google Imagens

Quando eu começei a ler tarot, ainda muito nova, não gostava das cartas chamadas de ciganas, pois as pessoas que leram para mim não acertaram nada. Como diz um amigo, não é muito fácil ler para uma bruxa...risos.

Dentro da minha peregrinação espiritual, passei por uma casa aonde o meu dirigente na época me deu uma tarefa, que era de começar a ensinar esse baralho. Torci o nariz no dia, mas sou obediente e começei a pesquisar. E a pessoa que desenvolveu esse baralho foi uma francesa e se chama Petit Lenormand. E daí começaram as coincidências, ganhei o Grand Lenormand, aonde demorei anos para entendê-lo.

Qual não foi a minha surpresa que quando comecei a estudá-lo, no ano seguinte, fui convidada para dar aula em outra casa espiritual.

E assim, o Petit Lenormand entrou na minha vida e no sábado haverá a 9a. Festa Cigana do núcleo Renascimento, aonde tenho a coordenação da leitura de cartas e teremos 30 bons consultores.

Agora só para completar esse dia feliz...Portugal goleou a Corea do Norte...aff, coração vai ficar dividido na sexta feira...mas que aconteça o melhor!!!!

Um excelente dia!



21 – A Montanha
Mostra um grande obstáculo no meio do caminho exigindo um esforço maior do que se imaginava antes. O desafio tem tamanho limitado, mas a sua força e fé que vai levá-lo a conquista desta jornada. É a carta típica de pessoas visionárias, ou seja, as que vêem as coisas prontas, mas não vêem os desafios. Precisa de esforço pessoal para atingir os objetivos.

Número Três

A vida está lhe dando uma oportunidade de um período muito beneficiado para o crescimento e expansão pessoal. A comunicação clara e objetiva pode lhe proporcionar em todas as áreas de sua vida, um bom desenvolvimento. Faça algo criativo e diferente hoje!

Deborah Jazzini
Equipe Por Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário