segunda-feira, 7 de junho de 2010

Conjunção de Urano e Júpiter em Áries

Queridos Leitores,

Tenho recebido vários e-mails que perguntam a respeito de 2012 e a respeito das mudanças planetárias que irão acontecer.

Ao que venho lendo e estudando a respeito do assunto, posso dar algumas explicações e na medida que for recebendo mais indicações, irei postando.

Hoje dia 7 é a preparação para uma conjunção forte de dois planetas muito importantes.

À partir de amanhã dia 8 teremos uma conjunção de Urano e Júpiter ingressando no signo de Áries. E o que significa isso?

Vamos por partes.

No dia 28 de maio, já começamos a nos sentir diferentes, pois Urano juntamente com a lua cheia, entraram no signo de Áries. Pelo planeta ter a premissa de invoções e mudanças, nada será como antes amanhã. (literalmente). Ingressando no signo cardeal do elemento fogo, trará um espírito mais competitivo e individualista. A coragem de ousar e trazer novas soluções é o objetivo.

É o momento de dar um fim ao inconformismo perante as lideranças políticas. Aproveitando para tomar conhecimento, a respeito de quem pretende governar o nosso País (pelas eleições em outubro) e em todo o mundo. O cenário mundial neste aspecto, nos deixam um pouco apreensivos, pois quando houve essa configuração no passado, houve o lado bom do pioneirismo tecnológico, porém foi  o momento de grandes ditaduras mundiais (1927-1935).

E para o cenário ficar um pouco mais digamos assim...complexo, temos a presença do planeta Plutão em quadratura com Urano. Um confronto entre a liberdade e a imposição.

Mas sendo mais otimista e dando um parecer menos didático astrológicamente falando, sinto que temos à partir de hoje transformações significativas, mas internas, que irão refletir no externo.

Júpiter é o planeta da expansão e Urano da liberdade. As mudanças que irão acontecer são a nível mental, de conscientização.

A grande sapiência deste momento é saber dosar o egoísmo e perceber as necessidades e a energia dispendida em parcerias. (sejam afetivas ou profissionais).

Então ao levantar nessa manhã de oito de junho, respire fundo três vezes antes de sair de sua cama e peça de coração aberto: "Pai, que aconteça o melhor"!

A seguir cenas dos próximos capítulos....

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário