sábado, 24 de julho de 2010

Dia fora do Tempo

CONVITE A TODOS OS KINS, ESPECIALMENTE AOS DE SÃO PAULO, CAPITAL.



Convidamos a todos, especialmente aos kins planetários, para as



COMEMORAÇÕES DO DIA-FORA-DO-TEMPO
EM SÃO PAULO, CAPITAL, QUE NESTE ANO SERÃO CONCENTRADAS NA "CASA DE CULTURA" DE SANTO AMARO, NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 25/7, A PARTIR DAS 9Hs00



MOVIMENTO MUNDIAL DE PAZ E DE MUDANÇA AO SINCRONÁRIO DE 13 LUAS DE 28 DIAS, O SINCRONÁRIO DO NOVO TEMPO, O CALENDÁRIO DA PAZ.
CERIMÔNIAS E COMEMORAÇÕES DO "DIA-FORA-DO-TEMPO" DO ANO SEMENTE AUTO-EXISTENTE AMARELA, NO DIA 25/07/2010, ESTRELA AUTO-EXISTENTE AMARELA, EM SÃO PAULO, CAPITAL

ATENÇÃO KINS DE SÃO PAULO, CAPITAL: ESTE ANO NÃO TEREMOS A COMEMORAÇÃO NA "PRAÇA DA PAZ", NO PARQUE DO IBIRAPUERA. VAMOS CONCENTRAR TODAS AS SOLENIDADES NA "CASA DE CULTURA" DE SANTO AMARO.

Convidamos a todos, especialmente aos nossos companheiros kins planetários, do Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Calendário de 13 Luas de 28 dias, o sincronário do novo tempo, o calendário da paz, para as cerimônias e comemorações que faremos aqui em São Paulo, Capital, no "Dia-Fora-do-Tempo", 25/7/2010, que será um DOMINGO no calendário gregoriano e ESTRELA AUTO-EXISTENTE AMARELA no sincronário de 13 luas.
Gostaríamos de contar com a presença dos kins e demais simpatizantes do nosso trabalho e pedimos a todos para que compareçam e participem.

PROGRAMA:

1. MEDITAÇÃO DA PONTE DO ARCO-ÍRIS CIRCUMPOLAR E A ORAÇÃO DO PERDÃO UNIVERSAL

A cerimônia terá início por volta das 9h00 do dia 25/7/2010, domingo, na "CASA DE CULTURA DE SANTO AMARO".
Inicialmente faremos o hasteamento da Bandeira da Paz, enquanto será cantado o "HINO DA PAZ", e, em seguida, a Prece às Sete Direções Galácticas e as práticas rituais do dia.
Logo após, todos os que comparecerem terão oportunidade de participarem da MEDITAÇÃO DA PONTE DO ARCO-ÍRIS e fazerem a oração do perdão universal, uma vez que naquela data se comemora o "dia do perdão universal".
Vejam instruções ao final, sobre como chegar à CASA DE CULTURA DE SANTO AMARO.
Pedimos o comparecimento de todos os que são comprometidos com a nossa causa e que nos ajudem na organização, cuidando para que haja ordem, disciplina, higiene, lembrando que a responsabilidade é de todos e que:
"Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo" (Gandhi).

2. CONFRATERNIZAÇÃO PELA PASSAGEM DO ANO

Assim que terminar a cerimônia, nos reuniremos numa grande confraternização, para uma manhã de "TEMPO É ARTE", na CASA DE CULTURA, com música, uma fogueira para a Queima dos Feixes Estelares e outras atrações até por volta das 13h00.
Na oportunidade, compartilharemos um lanche comunitário, com sucos, frutas, salgados, doces e o que cada um trouxer, especialmente sua alegria e seu amor!!
Tragam, então, por favor, comida natural, frutas, sucos, etc. para a confraternização.
VENHAM participar conosco, se possível com ROUPA BRANCA ou CLARA, ou então com ROUPA QUE CONTENHA O SELO DA SUA ASSINATURA GALÁCTICA e aproveitem o "Dia do Perdão Universal", 25/7, e perdoem a todos os que os ofenderam ou magoraram, peçam perdão aos que vocês ofenderam ou magoaram, perdoem a si mesmos, escrevam tudo num papel e depois queimem esse papel na fogueira, na cerimônia de reunião dos feixes estelares, para uma completa reconciliação consigo mesmos e com os demais, entrando, assim, no ano novo de "alma lavada" e coração limpo. Ao fazerem a oração do perdão, lembrem-se de que "Palavras sem sentimentos não vão ao céu" (Shakespeare).
IN LAKE' CH - EU SOU O OUTRO VOCÊ

ATENÇÃO: VAMOS ADOTAR PROVIDÊNCIAS PARA QUE ESTEJA DISPONÍVEL NO LOCAL, A AGENDA 13:20 COM O SINCRONÁRIO DO NOVO ANO, LUA HARMÔNICA VERMELHA, QUE TERÁ INÍCIO NO DIA 26/7, DE MODO QUE TODOS POSSAM OBTER A AGENDA ALI MESMO.

VEJAM COMO CHEGAR À CASA DE CULTURA DE SANTO AMARO
Indo pela Avenida João Dias, na altura do nº 820, tem a PRAÇA PR. FRANCISCO FERREIRA LOPES, 434. É AÍ.
O telefone do local, para outras informações é: 5522-8897

MAIS INFORMAÇÕES COM MARA PELO FONE (0xx11)9609-8043 e MIRIAM pelos fones (0xx11) 7250-3499 e 5181-3750

Nenhum comentário:

Postar um comentário