sexta-feira, 16 de julho de 2010

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA
DO SER CÓSMICO AMADO PODEROSO VITÓRIA
                       
                          Julho 2010

www.ascendedandfree.com


Amados reflexos do I AM Universal, bem vindos ao abraço de meu Lar em Vênus, a Estrela do Amor.. e do Templo da Vitória no Grande Sol Central. Mesmo nestas alturas nobres da Consciência Divina nós temos que nos lembrar que somos (I AM) Deus em Ação... e que "Deus" se refere à "iniciadora e sustentadora primeira Causa do Universo"[5].
E agora aqui EU SOU com vocês, Humanidade Ascensionada e Livre na Terra, onde também nós corporificamos esta Primeira Causa na Terra. Dentro desta Primeira Causa há uma Inteligência Governante inata, que irá desejar sempre se re-equilibrar e se harmonizar. Este Campo de Força de Amor Divino está dentro da Luz em si. Porque como sabem, a Luz Divina contém toda a Energia, Matéria e Inteligência necessárias para esta auto correção contínua para voltar à Harmonia. Embora este Campo de Força de Indivisível Fluir da Totalidade esteja continuamente em ação, é acentuado em suas atividades em determinados pontos do Grande Ciclo Cósmico, um dos quais agora amanhece na Terra... a Grande Inspiração Cósmica. Vamos contemplar mais isso!

OS GRANDES CICLOS CÓSMICOS E PLANETÁRIOS
Este ponto no Grande Ciclo Cósmico é muito mais poderoso do que mesmo os pontos importantes de transição dos próprios Ciclos Espirituais da Terra, em um dos quais nós também entramos agora... a Transição das Eras no Grande Ciclo da Dispensação do Sétimo Raio (2000 anos). Agora entramos na Dispensação da Libertação Espiritual[6]. Contudo, quando um ponto do Grande Ciclo Cósmico coincide com um ponto importante de Transição no Ciclo Espiritual da Terra, então o efeito sinergístico é incrível e não pode ser negado. Nele todo o sistema se re-equilibra (Cósmico e Planetário)... tudo ascende para o nível seguinte de seu Potencial Divino. Nele, o Espírito Santo Cósmico é liberado como nunca antes em qualquer ponto de qualquer outro Ciclo[7].
No "decorrer normal da vida" de qualquer Raça, Planeta ou Sistema Solar, o livre arbítrio individual é acentuado, ao mesmo tempo que é equilibrado com a Ascensão do Todo. Mas durante Grandes Momentos Cósmicos, como o atual, a "Ascensão do todo" é acentuada acima do arbítrio individual". Ambos existem, mas o equilíbrio e a sinergia entre os dois muda. Um exemplo desta mudança é uma história contada frequentemente que muitos dos atuais Servidores da Luz já teriam obtido sua Ascensão individual através de encarnações anteriores, mas escolheram reencarnar para auxiliar a Ascensão do Todo.
De forma parecida, muitos da Hierarquia Espiritual poderiam há muito ter-se graduado para posições bem mais elevadas de serviço sob Alpha e Ômega, mas também escolheram ficar com a evolução da Terra para assegurar a Ascensão do Todo. Em uma escala Cósmica maior, a merecida Ascensão de muitas Raças, Planetas e Sistemas Solares perfeitos foi adiada para que todos possam ir para adiante na Grande Inspiração Cósmica, sem ninguém ser deixado para traz. E aqui a atenção Cósmica tem sido para a Terra... a parceira longamente esperada! Este é o motivo pelo qual muitos Grandes Seres Cósmicos estão encarnados na Terra... ou recentemente estavam (na preparação para este Momento Cósmico) ... ou estão prestes a estar (plenamente expressando em breve esta nova Era de Libertação Espiritual, incluindo os Filhos da 6ª e 7ª Raças Raízes).
[5] Esta também foi a definição que Aristóteles fez de Deus.
[6] Mudando agora do Sexto Raio da Era Cristã para o Sétimo Raio da Libertação Espiritual.
[7] Por favor, revejam as Revistas anteriores sobre a descrição a esse respeito, referida como a Mão do Espírito Santo Cósmico. Isto também é referido como o “Alinhamento dos Sóis”, onde os Três níveis de Deus Pai/Mãe... Hélios e Vesta, Alpha e Ômega, Eloha e Elohae estão todos perfeitamente alinhados com ambos... o Sol do Sol na Terra (o Instrumento Divino atual) que é agora toda a Humanidade em seu Estado Ascensionado e Livre... o “parceiro longamente aguardado” ... e o Eterno Sol de Igual Pressão no Centro da Terra (representando o próprio planeta e seus Reinos Elementais). Visualizemos todos os 5 Sóis em alinhamento... os cinco dedos da Mão de Deus... todos atuando em Sinergia, movendo toda Energia, Vibração e Consciência em direção a seu Potencial Divino. Este é o ponto de Transição no qual estamos!

Uma maneira de contemplar isto é o conceito de que a Humanidade Ascensionada e Livre está agora agindo como um Ser Ascensionado e Livre completo... atuando de modo parecido a um Mestre Ascensionado global. Pensem sobre isso! Dentro desta Consciência Divina Coerentemente Conectada, uma vez nosso Cristo Interno Solar descubra uma oportunidade para servir, toda a Divindade encarnada na Terra vai poder então expandir e projetar as Qualidades Divinas vindas de seu próprio Corpo Causal para esta situação... adiantando o Plano Divino da Terra. Isto acontece não na mente externa, mas sim, dentro de nosso Indivisível Fluir da Totalidade. Esta é uma Atividade Divina abrangente, complexa e sinergística.... onde a Humanidade Ascensionada e Livre é a Vitória!... a suave Transição das Eras. Contemplem isso. E não vai ser visto como surgindo de algum outro lugar.
E, além da consciência planetária adiantar-se em direção ao Plano Divino, este dinâmico processo quântico também enriquece o Plano Divino para novos níveis e oportunidades nunca antes imaginados. A Humanidade Ascensionada e Livre recria continuamente o Plano Divino da Terra.... como Deus em Ação na Terra! Meditem sobre isso! Nunca antes um planeta e sua Raça caíram tão baixo e depois se elevaram tão alto... em Energia, Vibração e Consciência. E esta Oportunidade Divina (a Redenção Espiritual da Terra) continua a impressionar sempre Deus Pai/ Mãe.

REALIZAÇÃO VITORIOSA
Para vivenciar a Realização Vitoriosa em uma base contínua, a pessoa pratica permanecer vazio da personalidade e um com a Primeira Causa. Lembrem-se, queridos, um Momento Celestial desta "Primeira Causa" flameja de nossa Imortal e Vitoriosa Chama Trina e sua Luz Radiante. Assim, quando proclamamos EU SOU Ascensionado e Livre... Juntos, posicionados na Luz... nós nos posicionamos na Luz desta Primeira Causa, na medida que ela flui através de nós ininterrupta e inalteradamente logo depois que ela deixa o Coração de Deus Pai/Mãe um instante antes! Meditem sobre isso! É o significado de "Deus em Ação"... um Estado Espiritual de Ser, livre do ego, ancorando e expandindo instantaneamente a Primeira Causa[8].
Similar ao conceito de ser um Mestre Ascensionado global, vamos também pensar sobre a Consciência Divina Coerentemente Conectada como um Templo global... e cada um de nós como uma Sala-Templo dentro deste Templo. Afirmem (ambos individualmente... e globalmente como Humanidade Ascensionada e Livre) : EU SOU um Templo e neste Templo existem "Salas da Chama" representando os Fogos Sagrados de Deus Pai/Mãe, o Eterno Sol de Igual Pressão, todos os Sete Raios Celestiais, todos os Doze Raios Solares.... as "Salas Campos de Força" de Energia, Vibração e Consciência... tais como Polaris e Magnus, o Grande Triângulo de Três Signos de Fogo incluindo os Anjos e Elementais e muitos mais.
Depois afirmamos: "como Humanidade Ascensionada e Livre, eu vivo em todas estas Salas da Chama simultaneamente. Quando a Humanidade precisa de qualquer Qualidade Divina, eu (em minhas muitas encarnações de Cristos Internos Solares) e prossigo para adentrar nesta Chama ou Campo de Força e me torno lá o Sacerdote/Sacerdotiza presidindo por parte da Humanidade... inspirando, absorvendo, depois expandindo e projetando esta Chama ou Campo de Força através de minhas Faculdades Criativas e deste modo, através de toda a Humanidade Ascensionada e Livre... para esta situação em frente a nós ou para algum aspecto da vida diária em geral. EU SOU Deus em Ação como Humanidade Ascensionada e Livre... Consciência Divina Coerentemente Conectada em Ação na Terra!
O que eu sei e vivo em minha vida diária é que :
uma sempre ascendente Energia, Vibração e Consciência
flui através de mim e através da Humanidade Ascensionada e Livre!
EU SOU levando adiante a Consciência de um planeta!
EU SOU a Vitória da Luz em todas as coisas!
EU SOU o Plano Divino realizado!
A Vitória é Minha! A Vitória é Minha! A Vitória é Minha!
Amado I AM! Amado I AM! Amado I AM!
[8] Aqui nos focamos no processo de ser Deus em Ação em vez do resultado ou conteúdo da situação, que deixamos para a Inteligência Divina envolvida naquela situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário