sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fotos da 9a. Festa Cigana

Enfim, as fotos da 9a. Festa Cigana! Olé!!!



Antes de começar a festa...


A minha equipe de leitura de Cartas....faltaram algumas ainda!

Márcia, Deborah, Oscar e Adriana

Deborah, Adriana e Priscila - minhas queridas amigas e irmãs!





Detalhe da nossa tenda, as mensagens que estamos postando diáriamente!


Tenda da Cigana Suzana



Deborah e Jayde - Nossa Fotógrafa oficial da Tenda de Cartas!



Oscar, Deborah e Francisco



Aguardando a festa começar!



Maura de Albanesi, Deborah e Marlon.

E no final da festa...quase toda a equipe reunida....o ano que vem tem mais! Aguarde

3 comentários:

  1. Eu fui!! e amei!! Parabéns a Todos que fizeram parte desta festa!! bjos Mayara

    ResponderExcluir
  2. Que festa Linda!
    Quem sabe estarei na próxima, vamos ver o que vai dar...
    Vc estava linda!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Recebi uma medalha de presente da Cigana Suzana de uma amiga que foi à festa. Amei. e me encan tei com as fotos.Gostaria de receber mais informações à respeito de onde é o atendimento e como posso contatá-los,
    meu nome é Fátima Maglio-9649-4627,
    Agradeço muito. Tchau!

    ResponderExcluir