terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Previsões de 15 à 21 de Janeiro pelo Tarot Universal Fantasy


              Foto: Deborah Jazzini - Universal Fantasy Tarot 

Estamos nos últimos dias do Sol no signo de Capricórnio e já sentimos a energia do signo de Aquário, de qualidade fixa e  do elemento ar. A semana passará muito rápido, quando percebermos já foi.

As configurações Astrológicas da Semana podem nos auxiliar lidar com algumas questões mais delicadas. Temos um estélio de quatro planetas no signo de Capricórnio, Sol – Lua – Mercúrio e Vênus, que potencializam os relacionamentos sociais, a família e o desejo de estar com as pessoas que realmente são importantes para a nossa história. 

É importante ressaltar que no dia 12, o planeta Mercúrio entrou no signo de Capricórnio, que nos sinaliza cuidado na comunicação, prestar atenção e evitar ser muito severo em suas respostas e por demais exigente consigo.

Reserve um tempo entre os dias 16 e 17 de janeiro, para você pensar no que deseja realizar nessa nova lunação. É importante que você trace objetivos mais práticos e que lhe dê mais confiança para ousar em novos projetos.

E agora que já passaram todas as festividades e todas as gordices foram degustadas é o momento de pensar no seu check up, pois o que precisar ser cuidado...pode ser eliminado.
Será uma semana de acontecimentos intensos e precisamos estar atentos para não cairmos  na tentação de pegar atalhos, pois cada etapa deverá ser respeitada.

Uma ótima semana para todos nós!

Deborah Jazzini

                       

15 de Janeiro – Segunda-feira - Sol e ƒLua no signo de  Capricórnio – Fase Minguante – Lua Negra - Carta do Tarot: XX - O Julgamento

Hoje teremos a  possibilidade de otimizar muitos assuntos que já estavam em pauta, mas não desenrolavam. Ter objetividade é a sugestão do dia, pois haverá a vontade de procrastinar alguma atividade, vença a sua preguiça, vai valer a pena o resultado final.

16 de Janeiro – Terça-Feira - Sol no signo de  Capricórnio e Lua na transição de minguante no signo de Capricórnio para Nova para o signo de Aquário às 23 horas e 18 minutos - Carta do Tarot: XIX O Sol.

Todas as vezes que despertamos e percebemos que o Sol estará pertencendo ao nosso dia, parece que tudo vai dar certo,  o animo e o humor mudam. Em um dia regido pelo planeta Marte, tem um plus de ação, pois pode nos ligar na tomada e querer fazer acontecer o que ficou pendente. O que pode ser diferente nessa dica? A parte de você ficar com preguiça e não sair da sua zona de conforto, faça a sua escolha. Também podemos perceber essa energia saindo do controle Capricorniano e abrindo a possibilidade Aquariana otimista e transformadora. Liberte-se do que te limita, a vida pode ser fluida. Agradeça ao fim do dia, pois é dia de colheita.

17 de Janeiro – Quarta-feira -  Sol no signo de  Capricórnio e Lua na fase nova em  Aquário – Carta do Tarot: I – O Mago.

Hoje é o dia certo para você lançar nesta nova lunação, os seus projetos nas mídias sociais e compartilhar com os amigos. O dia é regido por Mercúrio, que potencializa a energia de ação do Arcano Maior, o Mago. A sua mente estará com muitos questionamentos, mas ao mesmo tempo traçando uma rota para resolvê-los, mas de uma maneira simples e objetiva. Você tem todas as ferramentas necessárias para inovar a sua rotina.

18 de Janeiro – Quinta-feira – Sol no signo de   Capricórnio e Lua na fase nova em  Aquário – Carta do Tarot - XVIII – A Lua

Todos os sentimentos juntos e misturados. Hoje é um dia poli polar, você não terá uma linearidade de emoções, pois estão todas à flor da pele. A possibilidade de você sentir à distância ondas energéticas de todos os tipos é de 101%, pois a conexão estará forte. Então você pode estar se perguntando como de fato eu poderia me blindar desta mistura...não se envolvendo em questões que não lhe dizem respeito e não se meter aonde não é chamado. A energia desta carta é um aprendizado para saber filtrar o sentir sem sofrer.

19 de Janeiro – Sexta-feira – Sol no signo de Capricórnio e  ƒ Lua na fase nova em Peixes às 17 horas e 28 minutos – Carta do Tarot : XXI – O Universo

O Universo abre e ao mesmo fecha os nossos caminhos, vai depender da atitude que tivermos perante as oportunidades ou adversidades. Nesse último dia do Sol no signo de Capricórnio, podemos deixar uma semente para o novo ciclo que será de muitas ideias e precisamos estar atentos de como dar continuidade e ser perseverantes pois tentações irão aparecer no caminho. Que hoje seja um dia de conquistas, acredite no seu potencial.

20 de Janeiro – Sábado – Sol entra no signo de Aquário à Meia-Noite e 10 minutos - ƒ Lua na fase nova em i Peixes – Carta do Tarot: VIII - A Justiça

Seja bem-vindo Sol no signo de Aquário! Que haja justiça e consciência na sua trajetória de aprendizados. E por ser um sábado, podemos aproveitar melhor as energias iniciais do elemento ar, terreno fértil para o social, sair e descontrair com quem nos faz bem. Caso você se disperse durante o dia, fique tranquilo, pois faz parte do aprendizado. Permita-se a vivenciar na justa medida que a sua mente determinar e o seu coração estará leve.

21 de Janeiro – Domingo – Sol no signo de Aquário e ƒ Lua na fase nova em Peixes – Carta do Tarot : V – O Hierofante


Hoje é um dia de muito especial, ouse vivenciar o seu ritual pessoal. Escolha uma atividade que dentro das possibilidades lhe dê uma boa colheita durante a semana. Os elementos para tornar o seu dia melhor podem se misturar entre si e como resultado, usufruí-los de forma confortável. Inclua nesse dia recarregar a sua energia, pois a semana promete ser intensa. 

Você pode ser o seu livro Na Rota do Tarô, fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora. você pode ter o seu exemplar, autografado

Curta o nosso Instagram: @narotadotarot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário