terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Vinte e três de Janeiro de 2018


23 de Janeiro – Terça-Feira – Dia regido pelo Planeta Marte - O Sol está no signo de  Aquário e Lua na fase nova no signo de Áries – Arcano Maior do Tarot: II A Sacerdotisa.

                        Imagem: Foto Deborah Jazzini - Tarot de Thoth - Aleister Crowley

O conjunto de fatores energéticos do dia nos pede para racionalizar as nossas emoções. Teremos a possibilidade de errar na dose e com intensidade causarmos danos que levará um tempo para reconstruir. A Sacerdotisa nos pede cautela, atenção a documentos e prazos. Observe mais e tente não se jogar em situações desnecessárias. Em um cenário de uma semana com resoluções significativas, tente respirar antes de soltar um comentário, filtre...use o que lhe agrega.  

A combinação através dos Arcanos Maiores e Menores do  Tarot com a Astrologia é um aprendizado diário, todas as cartas estão interligadas a energia do dia, pois as configurações mudam conforme a posição dos Planetas e das fases da Lua. A cada lunação teremos uma vivência e os aprendizados pertinentes a nossa evolução.

Desejo um ótimo dia para todos nós! 

Abençoado seja!

Deborah Jazzini

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora

Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot  



Nenhum comentário:

Postar um comentário