quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Vinte e Cinco de Janeiro de 2018

25 de Janeiro – Quinta-feira – Dia regido pelo Planeta Júpiter - 
O Sol está no signo de  Aquário e Lua na fase crescente no signo de Touro –
Arcano Maior do Tarot: IV O Imperador. 

Imagem: Foto Deborah Jazzini - Tarot de Thoth - Aleister Crowley.



Quando o desejo de conquistar se instala em cada um de nós, o Universo está nos dando ferramentas para concretizarmos a nossa lenda pessoal. Pela configuração do dia, temos dois aliados do elemento fogo: O Arcano maior,  O Imperador pelo signo de Áries  e Planeta Júpiter e um do elemento terra- Lua em Touro. Juntando essas forças tarefa, podemos nos organizar e realizar o que é estipulado como meta.

O segredo está em manter o foco e o sangue nos olhos de chegar ao final do dia e estar com a satisfação da tarefa cumprida. Um ingrediente que não pode faltar é estar disposto a enfrentar os obstáculos que aparecem, podemos eliminá-los com maestria.

Em especial para quem mora em São Paulo, hoje é feriado, o que nos pede que a programação seja de deleite, mas há quem como um bom Paulistano, prefira trabalhar. Certo ou errado? Nem um nem outro, para cada um tem uma ressonância diferente, mas pode ter certeza que em algum momento haverá pelo menos um momento para reabastecer as energias.

Um dos temas do Imperador é a confiança, ele é um trator para trabalhar e empreender, não existem obstáculos que o detenha quando há determinação. Como você irá desenhar o seu dia faz parte do seu aprendizado, mas reserve um cadinho para experimentar o descanso do guerreiro.

A combinação através dos Arcanos Maiores e Menores do  Tarot com a Astrologia é um aprendizado diário, todas as cartas estão interligadas a energia do dia, pois as configurações mudam conforme a posição dos Planetas e das fases da Lua. A cada lunação teremos uma vivência e os aprendizados pertinentes a nossa evolução.

Desejo um ótimo dia para todos nós! 

Abençoado seja!

Deborah Jazzini

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora

Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot  

#crowleythothtarot  #luacrescente#solemaquário #quinta #astrologia #despertarinterno   #carimbodouniverso   #boasenergias #jornadainterior


Nenhum comentário:

Postar um comentário