sábado, 27 de janeiro de 2018

Vinte e sete de janeiro de 2018

27 de Janeiro – Sábado 
– Dia regido pelo Planeta Saturno - 
O Sol está no signo de  Aquário e 
Lua na fase crescente no signo de Gêmeos – 

Arcano Maior do Tarot: XX O Julgamento. Imagem: Foto Deborah Jazzini - Tarot de Thoth - Aleister Crowley.

Para vivenciar este Arcano Maior, precisamos estar abertos para as mudanças, sem colocar obstáculos, pois faz parte da nossa evolução, como seres neste planeta. Nesse processo do despertar, sob a regência de Saturno, trás na alquimia do dia a combinação dos elementos Terra e Ar. 

O dia promete acontecimentos inesperados, que irão alavancar uma série de questionamentos e porque não dizer, também de respostas. Quando há dentro do desejo de alma um propósito maior, no caminho terá uma sequencia de sinais abertos. 

Respeite os seus limites, não permita que o roteiro do seu dia escravize você, faça algo diferente, sem muito planejamento, pois o aprendizado está em aceitar o fluxo. Divirta-se!

A combinação através dos Arcanos Maiores e Menores do  Tarot com a Astrologia é um aprendizado diário, todas as cartas estão interligadas a energia do dia, pois as configurações mudam conforme a posição dos Planetas e das fases da Lua. A cada lunação teremos uma vivência e os aprendizados pertinentes a nossa evolução.

Desejo um ótimo dia para todos nós! 

Abençoado seja!

Deborah Jazzini

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora. 
 
Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot  @tarotparamulheres

#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #astrologiavivencial #autoestima #autoconhecimento #julgamento #resignificar#luaemtouro#previsoesatravesdotarot #arcanosmaiores #luaemgemeos #alquimiadodia
#crowleythothtarot  #luacrescente #solemaquário #sabado  #astrologia #despertarinterno   #carimbodouniverso   #boasenergias #jornadainterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário