segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Vinte e Nove de Janeiro de 2018

29 de Janeiro – Segunda-feira – Dia regido pela Lua – Elemento Água - O Sol está no signo do elemento Ar de Aquário e de qualidade fixa  e Lua na fase crescente no signo do elemento Água de Câncer e na qualidade cardeal – Arcano Maior do Tarot: XIII – A Morte. 



                                Imagem: Foto Deborah Jazzini - Tarot de Colin Howard

A combinação através dos Arcanos Maiores e Menores do  Tarot com a Astrologia é um aprendizado diário, todas as cartas estão interligadas a energia do dia, pois as configurações mudam conforme a posição dos Planetas e das fases da Lua, incluindo no pacote cada fase da lua, teremos uma vivência e os aprendizados pertinentes a nossa evolução. O importante é prestar atenção nos sinais.

Iniciar a semana com o Arcano da Transformação é sem dúvida um sinal de que as mudanças acontecerão independente da nossa vontade. A Morte assusta o iniciante e tranquiliza o iniciado, pois o fim do que não nos pertence e não nos serve mais está indo embora e fechando um ciclo.

O sentimento que este Arcano desperta em particular é de respeito, nos remete ao tempo em que os códigos de conduta eram honrados.

Hoje será um dia de emoções intensas, no reino do elemento água, pois é o regente das emoções, terá a lua em Câncer que nos leva ao sentir profundo das questões não tão práticas da vida. Atenção para não tornar um simples comentário em uma discussão desnecessária, na alquimia do dia.

O que você pode se propor a fazer diferente hoje?

Desejo um ótimo dia para todos nós! 

Abençoado seja!

Deborah Jazzini

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora

Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot  @tarotparamulheres


#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #arcanosmaiores #previsoesatravesdotarot  #colinhowardtarot #astrologia #astrologiavivencial #solemaquário #luacrescente #luaemcancer #blog #blogger #alquimiadodia #proposito #compromisso #carimbodouniverso #goodvibes #bomdia   #despertarinterno   #boasenergias #jornadainterior #autoestima #autoconhecimento #resignificar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário