terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Trinta de Janeiro de 2018

30 de Janeiro – Terça-feira – Dia regido pelo Planeta Marte – Elemento Fogo  - O Sol está no signo do elemento Ar de Aquário e de qualidade fixa  e Lua na fase crescente no signo do elemento Água de Câncer, qualidade cardeal e  às 15 horas e 54 minutos entrará no signo do elemento fogo Leão, de qualidade fixa– Arcano Maior do Tarot: X Roda da Fortuna. 


                                      Imagem: Foto Deborah Jazzini - Tarot de Colin Howard

A combinação através dos Arcanos Maiores e Menores do  Tarot com a Astrologia é um aprendizado diário, todas as cartas estão interligadas a energia do dia, pois as configurações mudam conforme a posição dos Planetas e das fases da Lua, incluindo no pacote cada fase da lua, teremos uma vivência e os aprendizados pertinentes a nossa evolução. O importante é prestar atenção nos sinais.

Hoje os escritores e poetas celebram o dia da Saudade. Um dia para relembrar os bons momentos e colocar um sorriso involuntário no rosto quando a memória for buscar as lembranças. A sugestão é deixar o coração à vontade de chorar de alegria ou de tristeza, ele é o comandante do dia.

O Arcano Roda da Fortuna nos apresenta a possibilidade de mudança de caminhos para serem trilhados. O principal observação está em optar resolver situações conflituosas com parcimônia, o aprendizado poderá ser leve se não houver intensidade na palavra mal colocada, respire... Permita que a Roda gire na sua rotação original, não acelere nem atrapalhe o processo.

Estamos entrando hoje na energia da segunda lua cheia do mês, que se chama Blue Moon ou Lua Azul, que tem uma aura de mistério e nos permite acessar através da meditação, seja ativa ou passiva, uma vibração mais sutil.  A lua da manifestação e da abundância.

Você poderá fazer um ritual para melhor aproveitar essa energia, a minha sugestão é que você escreva à lápis uma carta, datada para daqui um ano, cujo o destinatário é de sua vontade...contando as suas conquistas durante o ano de 2018  e convidando a pessoa para celebrar. Inicie hoje e apenas assine amanhã após as 10 horas e 28 minutos, pois haverá também o Eclipse total da Lua. 

O Universo é abundante e todos nós merecemos o melhor, sem limitações ou medos de viver plenamente, confie em seu potencial, acredite no fluxo divino e aceite alguns atrasos, acredite, eles fazem parte do aprendizado.

Desejo um ótimo dia para todos nós! 

Abençoado seja!

Deborah Jazzini

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora

Curta também Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot  @tarotparamulheres e as Páginas do Facebook : Deborah Jazzini Autora e Na Rota do Tarot

#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #arcanosmaiores #previsoesatravesdotarot  #colinhowardtarot #astrologia #astrologiavivencial #solemaquário #luacrescente #luaemleao #blog #blogger #alquimiadodia #proposito #compromisso #carimbodouniverso #goodvibes #bomdia   #despertarinterno   #boasenergias #jornadainterior #autoestima #autoconhecimento #resignificar #terca


Nenhum comentário:

Postar um comentário