sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Agradecimento à Sabrina Pires


Foto de arquivo pessoal, meus pais nas Bodas de Ouro, julho de 2008

Sabrina,



Adorei a reportagem,
foi de uma sensibilidade ímpar.

Fiquei emocionada e deu uma
saudade enorme do meu pai,

ele adorava a Maria Lydia,

dizia que era uma mulher muito refinada.

Parabéns a equipe e a quem
editou a reportagem,
ficou nota mil.

Desejo que o seu feeling
para as matérias vindouras

possa lhe dar frutos e notoriedade.


Que Deus lhe dê na sua trajetória

muitas conquistas em sua carreira.

Muito obrigada por me proporcionar


essa homenagem aos meus queridos pais,

que sem dúvida mereceram esse destaque,

pelos seres iluminados que são.

Deborah Jazzini




Reportagem cuidados paliativos

http://www.tvgazeta.com.br/
- jornal das 19hs - Jornalista Maria Lydia

Nenhum comentário:

Postar um comentário