sábado, 14 de novembro de 2009

Ressonância por Marizilda Lopes



Foto Fonte Google


Eu recebi esse texto da minha amiga Marizilda Lopes, que canaliza Ashtar Sheran e nos presenteou com essa mensagem, boa leitura.

Ressonância

A estrela da luz aponta no horizonte e marca o tempo de finalização da grande obra. É chegado o tempo a tanto esperado e para tal convocamos todos aqueles que ouvem nosso chamado. Da mesma forma em que, nos céus superiores um acontecimento marca sua impressão, dentro de cada ser humano a consciência-luz se expande para manifestar força e potência. É o tempo da reflexão e da ponderação, da leitura visível dos sinais dos tempos que se faz com maior intensidade agora.

Este tempo Terra, marca a abertura da consciência-luz para esta humanidade. Nesta consciência-luz, os jardineiros do espaço, entidades das hierarquias interestelares, estão mais próximos para acompanhar e dar assistência aos servidores que se auto-elegem para o serviço planetário e intra-planetário. Muitos estreitam conscientemente os laços com as entidades de outras hierarquias, e recebem instruções sobre a grande mudança. Estas hierarquias têm como objetivo principal, além de promover a purificação interior, ajustar e manter em equilíbrio, a evolução das raças. São energias inteligentes que promovem a conscientização e aplicação adequada da Lei universal sobre o planeta ao qual estão envolvidos.

Eles atuaram nos tempos lêmures-atlantes e tomam forma conforme a necessidade para inspirar, orientar e instruir a humanidade para conduzi-la às portas da sabedoria divina, objetivando transformá-la em inteligências espirituais autoconscientes e co-criadoras do universo revelado. A estrela-luz é o marco que anuncia a fase final da mutação terrestre, e indica que o núcleo do planeta já está alterado em seu magnetismo e conseqüentemente em processo de alinhamento com o universo criador, Alfa e Ômega. É exatamente por isso que ondas solares atingem o planeta; é uma força magnética de altíssima vibração dentro da terra que as atrai.

Eis que a função cíclica do "grande ajustador" torna-se visível. As três forças do universo colocam-se em ressonância com as forças terrestres para ajustar e alinhar o planeta, e claramente vocês estão sendo convocados a superarem seus sintomas dolorosos para que possam estar diante da grande tarefa que se inicia. As três forças são ao mesmo tempo criadoras, destruidoras e preservadoras e atuam no cosmos nascendo e morrendo em contínua e cíclica evolução. Portanto, estes são momentos cósmicos especiais onde o dia da oportunidade se faz mostrar, conclama a purificação que exerce o papel fundamental da Lei que ajusta a vibração da humanidade aos ciclos de equilíbrio universal. Este ajuste em sua essência propicia uma purificação mais profunda, transforma e prepara o caminho para a transmutação e síntese, restauração da unidade cultural, social, religiosa e espiritual da nova humanidade. É de se esperar que algo muito maior que o desejo humano mude ou altere as coisas. Desejos são sempre desejos, nada além do que o ego humano possa querer, porém a vontade é vinda do espírito que sabe o que tem a fazer e por nada se deterá, pois o que está em ronda não pode ser alterado.

Estas forças estão intimamente ligadas ao ajustamento entre matéria e espírito na essência e base das fundamentais mudanças de polaridade, determinando a retificação do eixo magnético terrestre, que promove mudanças na face geográfica e densidade dos continentes, fundamentais à transferência dos centros de radiância superiores na face sutil do globo. A densidade do corpo físico do planeta precisa ajustar-se à mesma freqüência e ressonância dos portais de energia planetários. Nós queremos dizer que todos os portais a partir de agora se abrem dando forma a uma rede de consciência luz sobreposta ao planeta Terra. É uma pirâmide trina sobreposta ao “merkabah” da luz, já manifesto na interdimensionalidade do planeta, que permite a cada ser, conforme sua vibração e consciência, penetrar no espaço/tempo de quarta para a quinta dimensão. Esta atuação reorganiza e eleva a vibração e potência dos átomos, afina e harmoniza as notas-chaves, acordes e sons de todos os reinos humanos e força o ajuste da sociedade humana. Para tal veremos a atuação cada vez mais intensa da força do primeiro raio, unido ao sétimo da transmutação alavancar muitos seres encarnados vindos de outras existências, como pontes das sagradas medidas solares que regem todas as formas manifestas nos universos. Os Devas desenham e constroem as formas arquetípicas de uma nova raça; imprimem um modelo de luz projetado na substância mental onde serão impressas as qualidades, virtudes e funções necessárias perfeitas para a raça humana futura.

Assim em nota perfeita o "manu" da próxima raça, ativa a força necessária para que no plano mental seja expressa toda a gama de energias que farão sua manifestação no quinto reino de luz. Desta forma, o grande ser, junto às hierarquias estelares e ao promotor do raio da transmutação, aguça nos seres humanos as tendências naturais esperadas para este período.

É notório saber que a estrela-luz é o selo ativador no DNA humano de uma lembrança da origem estelar básica da espécie humana. Por isto mesmo, muitos serão aqueles que abrirão os registros de memória e através do inconsciente coletivo recordarão suas origens. Este é o tempo que indica o quanto vocês podem se libertar de padrões ancestrais, antigos e cristalizados, para transmutar a energia que bloqueia o contato maior com a essência criativa. A mudança se processa, as instituições baseadas em usurpação de poder estremecem por isto o homem está sendo convocado a tornar-se consciente de suas aptidões, para transitar de cabeça erguida rumo à dimensão da solidariedade, da dignidade e da resiliência. Podemos dizer que este é o tempo dos bravos, da consciência plena de que na união do pequeno se faz o grande. Através da mudança, os ungidos de coragem poderão agir em maior ressonância com a alma e os propósitos evolutivos. As ferramentas que cada um de vocês utilizará neste trabalho alquímico, dependerá do grau de consciência e da intensidade na busca e afinidade pessoal com esta energia.

É o tempo de transformar as pedras do caminho em degraus de ascensão. Juntamente com isto, o momento converge para a conexão com a qualidade feminina da espiritualidade, ativando virtudes do amor-sabedoria. A sintonia a este novo tempo dependerá do grau de abertura de cada indivíduo às oportunidades que o Universo oferece. Portanto, é necessário romper os véus de ilusão para que a estrela-luz manifesta no universo, também se faça em cada ser humano. É importante repensar que um ser humano não se ilumina apenas imaginando formas de luz, muito mais do que isso é preciso iluminar a escuridão. Em princípio isto começa dentro de cada um. Então arregacem as mangas para que se faça a luz.

Para tal, o equilíbrio planetário se faz quando o alinhamento dos chakras do planeta e da espécie humana se faz. Os chakras inferiores representam a potência da matéria humana e em ressonância com a consciência-luz, os chakras superiores alinham-se ao céu cósmico, abrindo o canal de passagem para estreitar os vínculos entre o homem e o espírito divino. É importante saber que mais dois chakras laterais são ativados, agora, nós os chamamos de chakras de transição e se referem ao suporte necessário na elevação de energia kundalínica dos plexos inferiores aos superiores. Estes chakras manifestam-se nos momentos de transição planetária e oferecem ao homem terreno a possibilidade de vencer a si mesmo e penetrar nas freqüências ideais para alcançar níveis superiores de consciência. São estes plexos laterais que dão suporte à transmutação do karma humano, durante o processo de purificação.

Vocês são os servidores da Magia e da Vontade para ser e realizar o serviço qualificado como aspiração altruísta de servir, amar e pensar para revelar autodomínio, autogoverno, discernimento, autodeterminação, fundamentado no propósito espiritual sobre a Terra. É nisto que trabalhamos, nosso interesse é trazer de volta a consciência do SER para que se torne a manifestação divina sobre a Terra. O homem investido de vontade sabe o que quer, pois é a retratação do impulso da consciência, governado pelo propósito, conhecimento e uso de meios deliberadamente escolhidos. Tal homem é o autor e diretor de seu próprio destino e cria possibilidades para uma nova vida, olha para dentro de si e ilumina as sombras da inconsciência.

Assim, até que se instale definitivamente a ordem cósmica sobre o planeta Terra, é de se esperar que em nível pessoal, os sintomas corporais se manifestem tais como dores articulares, de cabeça, alterações de pressão sanguínea, distúrbios digestivos, mais precisamente área de estômago e intestinos, pressão no peito, vertigens, náuseas e tonturas, deslocações dos campos de visão, deficiência da memória comunicativa, assim como outros sintomas que quase sempre não se justificam pela linguagem médica. Não se assustem, pois isto é o sinal de que nos níveis internos, a consciência cromossômica está sendo alterada com efeitos manifestos na realidade física. Há um propósito, determinado para tal, é a transmutação das crenças e padrões limitadores, e da mesma forma num sentido coletivo, o planeta também sofre as alterações nas mudanças do padrão vibratório. A harmonia celeste estará ativa em cada célula na base das estruturas do código genético e este identifica um sinal, que dá a oportunidade de mover-se além das fronteiras do tempo e dos limites impostos pela matéria, permitindo que a humanidade abrace a realidade planetária com tanta emoção que tudo o mais deixa de ter importância. Esteja aberto para isso.

Desta forma, sugerimos a quem desejar unir-se a este trabalho, esteja onde estiver entrar em sintonia consigo mesmo e no âmago do seu ser reconhecer tudo o que necessita ser levado à luz da consciência. Vocês são “o propósito que os mestres conhecem e servem”.

“Eis que a voz da Alma ressoNa no âmago da humanidade o som do amor e das bênçãos cósmicas na concordância que encontra eco junto à harmonia do Universo”.

Ashtar Sheran

Por Marizilda Lopes – Nov. 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário