quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Derretendo no trânsito!!!!


Fonte: google Imagens
O calor está nos derretendo. Hoje eu peguei duas horas de trânsito, totalmente normal, numa véspera de feriado.


Mas, hoje foi a segunda vez na semana, que vi carros ao meu lado sendo assaltados. Na 3a. feira foi no centro da cidade e hoje na avenida na avenida faria lima.


Então, nas duas vezes eu estava derretendo dentro do carro sem ar condicionado...mas de vidro aberto, e mesmo nos pontos mais... digamos críticos.


Mas hoje de manhã, eu rezei um pouco mais do que o normal, até me atrasei para entrar online.


Hoje o carinha bateu no porta malas do meu carro...fez o barulho e eu levei um susto e a reação foi imediata de fechar o vidro elétrico...e deu tempo... com certeza, e ainda ouvi o cara dizer, tá espertinha tia...e ele acabou pegando o carro do lado...


Como faltavam exatamente 8 minutos para eu chegar no banco, antes de fechar, não me dei tempo para ter xilique ou chilique (como será que é o correto), mas depois, a adrenalina já acentada, após fazer tudo o que uma mulher moderna tem que fazer....supermercado, farmácia, jornaleiro, hospital, acupuntura...ufa!


Cheguei em casa e do nada me deu vontade de chorar...e olhava para o computador...e chorava...uma dor no cardíaco, e depois eu entendi.


A energia de um assalto é intensa, forte e inesquecível. Não foi comigo, mas eu vi. Sou uma pessoa abençoada sem dúvida, mas cuido para que isso seja sempre assim. Mas as pessoas em questão que passaram pelo furto, ambas ficaram imóveis e outras que foram atrás de chamar a polícia e etc...mas lembrei da minha oração da manhã, que era do mestre El Morya, que dizia que quem estivesse centrado, não seria afetado...aff, como me assusto com essas coisas ainda.


Esses dois presta atenção que passei nesses dias, fiquei a pensar e quis compreender o aprendizado, e a mensagem foi de estar na ligação com o Pai. E quando estamos em sintonia com o Universo, a nossa mente nos permite ter reflexos rápidos.


E mais uma vez eu agradeci, quando já estava em casa, mas agradeço ao Arcanjo Miguel, todas as vezes em que entro no meu chicaboom (o meu carro) e com a Paz de Deus eu estou saindo e com a Paz de Deus eu vou retornar!


Na dúvida, no dia de rush não faça coisas que vão te deixar estressada e atualmente o meu sonho de consumo é um carro com ar condicionado.


Bons sonhos!


Deborah Jazzini


Nenhum comentário:

Postar um comentário