sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Oração do Perdão



Foto: Uma trilha de Floresta, Redwoods States, California.



O meu coração pediu para iniciar o dia com essa oração.

Eu não me lembro do nome do autor, sei que não é desconhecido,
mas como a oração estava escrita a mão em um caderno,

a informação fica incompleta, peço perdão ao autor.

Hoje a lua está já na sua fase quarto minguante,

no signo de Câncer, isso significa que estaremos

mais sensíveis e o fim de semana é propício para

resolver questões emocionais e familiares.

Nada acontece por acaso, não entre na culpa

e não tenha medo das conseqüências de uma situação,

traga para o seu coração,

a real solução,

através do perdão!


Um excelente dia,

Deborah Jazzini




Oração do Perdão

Quem perdoa é Deus!
Nós usamos a força de Deus para perdoar.
Eu te perdôo, porque já sou perdoado por Deus.
À noite me pergunto:
Perdoei a todos ? Inclusive aqueles que me fizeram maldade?
E a resposta do coração surge como um raio em meio a tempestade:
Que maldade falas?
Não seria a tua vontade expressa nas palavras dos outros?
Nada pode te acontecer sem que antes tivesse expressado ou mentalizado.
Perdoa antes a ti, e livra o outro da culpa.
Paro e Penso, olho para o céu e vejo as estrelas.
O coração em razão: eu desejei o que ganhei hoje.
Mas como sentir-me aliviado?
E o coração responde:
Deita tua cabeça e sonha com um “você” melhor, mais alegre, mais bondoso, mais aberto às
novidades, menos julgador, mais forte, menos arrogante, mais irmão.
Verás que teus dias, as pessoas, as coisas, seguirão o ritmo da tua mente.
Agradeça mais, reclame menos, sê mais antes de ter.
Isto é ser Deus.
Então, entendo que perdir perdão é apenas aceitar que pequei, e o pecado não vem de Deus,
Mas sim do homem.
Se vem do homem, não é sagrado,
Se não é sagrado, não é real.
Se não é real, é ilusão.
Se é ilusão, vem da minha mente.
Se vem da minha mente posso mudar.
Se posso mudar, ser mais feliz.
Se sou mais feliz, estou perdoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário