quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Os beijos Astrológicos



Foto: Google imagens




O Beijo dos Signos - autor desconhecido



ÁRIES:O ariano é surpreendente, porque quando você se dá conta, já foi beijada, ou melhor, está sendo. Dá para comparar com um terremoto ou um vendaval: como foi mesmo que tudo aquilo começou? São efusivos e calorosos também com os amigos e muito afetivos com os pais.



TOURO:Beijo para um taurino é sinônimo de múltiplas sensações. Por isso é calmo, caprichado, cheio de calor. É como se o próprio beijo fosse uma provocação longa e sedutora. Com os amigos e parentes são beijoqueiros e muito carinhosos. Adoram abraçar e tocar os entes queridos.



GÊMEOS:O geminiano é agitado também para beijar: variação é o que não falta. Um beijo é
feito de selinhos, e quando menos se espera, é ardente. Não é de muitos beijos com amigos, só para cumprimentar e se despedir. Sua forma de afeto está mais nas palavras.




CÂNCER:Os cancerianos são românticos e carinhosos na hora de beijar, e se rendem ao jeito do parceiro. Mas não se iluda com tanta meiguice, pois eles também sabem ser ardentes. Adoram oferecer um cafuné às pessoas da família e são muito ternos e afetuosos com os amigos.



LEÃO :O beijo do leonino é carinhoso e ardente. Envolvente, ele passa uma sensação de conforto e segurança em seu beijo, e seu par não resiste à entrega. O leonino beija amigos e parentes como se fosse seu protetor. Muitos beijam a testa, outros abraçam de um jeito acolhedor.



VIRGEM: Começa com um selinho meio tímido, e avança, passo a passo, para um ardente, preciso e meticuloso beijo. Nem pense em cenas íntimas em público se não quiser espantá-lo. Virgem é capaz de beijar a mão de alguém que acabou de conhecer, mas não é de demonstrações explícitas de afeto.



LIBRA: Nada de beijo frio, muito menos de beijo explosivo. Libra gosta da medida certa, o que inclui em alto grau de romantismo, obviamente na intimidade, sem platéia. Demonstram afeto pelos amigos na chegada e na saída, com beijo e abraço politicamente corretos. No mais, envolve com seu charme.



ESCORPIÃO:Sem dúvida é o beijo mais intenso do
zodíaco. Mas antes ele vai estudar você, e sua sensibilidade vai dizer qual a melhor maneira de fazer com que você veja estrelas. Apenas aos mais íntimos ele dá a honra de beijinhos e abraços afetuosos. Os amigos de todos os dias devem se contentar com sua presença.




SAGITÁRIO:Um sagitariano não beija só com a boca, beija com o corpo todo. Mas por trás dessa empolgação é possível perceber um calor sincero e uma entrega intensa. Sagitário gosta de tocar as pessoas que lhe são caras, mas não é de muitos beijos e abraços gratuitos.



CAPRICÓRNIO: O capricorniano parece tímido, contido. E é assim que seu beijo começa: pelas palavras calculadas e pelos gestos sóbrios, para depois surpreender com tanta objetividade.Desde que os amigos tomem a iniciativa, o capricorniano corresponde muito bem ao contato, seja pelo abraço ou pelos beijinhos.



AQUÁRIO:É o beijo original por excelência. Inovar é com ele mesmo e não se deve estranhar se ele preferir começar pelo nariz ou sobrancelha, por exemplo. Este signo adora surpreender. Com amigos e familiares, eles são mais do abraço do que dos beijinhos. Mesmo assim, nada de ficar pendurado.




PEIXES:É sempre um beijo que encaixa perfeitamente no seu. Mas não espere que ele tome a iniciativa. Nunca esqueça que Peixes é romântico e seu beijo também é cheio de poesia. Se os amigos o abraçarem, ele abraça sinceramente, se ganhar beijinhos também vai devolver.

Gostou?
Mande sua opinião...é assim mesmo?


Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário