terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sutilmente - Skank


Foto: Google imagens


Lembrete:


Hoje tem programa de rádio


dás 13 as 15hs,


envie a sua pergunta para





Eu amo essa música,

e toda veze eu a ouço,

eu fico envolvida

e tenho certeza que

alguém (em especial)

está pensando em mim,

e sinto isso bem forte.

Então resolvi colocar no blog hoje

em homenagem as pessoas

que na sua complexidade

Sutilmente nos encantam!


Um excelente dia!

Deborah Jazzini





Sutilmente



Skank



Composição: Samuel Rosa / Nando Reis





E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x2)

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário