sábado, 29 de agosto de 2009

Caminhos para meditar

Lisboa, 29 de agosto de 2009






















A jornada de hoje começa no Jardim Botânico,
um lugar mágico.

Quando entrei senti um pequeno calafrio,
um perfume...pensei,
aqui vou encontrar algo.

E caminhando encontrei essa primeira imagem,
suspirei e entendi,já havia feito esse caminho em meditação.

Fiquei emocionada, pois o caminho existe e está aberto.

Nesse caminho há luz e há sombra.
Há uma clareza, mas não uma certeza.
Sentimentos diferentes, porém complementares.
As folhas caídas me remeteram ao passado,
que guardo desnecessáriamente.

Quantas vezes temos tempo de parar e nos ver ?

A carta do Petit Lenormand que me dá a vivência
dessa retórica é a 22 os Caminhos,
um post que coloquei há dias atrás, um poema.
E os caminhos estão abertos.

Caminhar pela vida livremente tem sem dúvida
uma responsabilidade muito grande,
pois estar disposto a conectado ao micro e ao macro,
simultaneamente, não é nada fácil.


















E

nesse

caminho

encotrei

essa

árvore

centenária.

Chamou a minha atenção
o fato dela ter uma flexibilidade
mesmo enraizada....



















E

dando

continuidade

a

esse

caminho,

apenas

sinta....

Cada imagem, diz mais do que as minhas palavras hoje...

Um exelente dia!

Deborah Jazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário