quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Foto: Autor desconhecido








Mandala é a palavra que em Sânscrito significa círculo, uma representação geométrica que mostra a dinâmica relação entre o homem e o Cosmo. A mandala é a exposição plástica e visual do retorno à unidade pela delimitação de um espaço sagrado e atualização de um tempo Divino.
O simbolismo da santidade e eternidade do templo aparece claramente na estrutura mandálica dos santuários de todas as épocas e civilizações.
No Tarot e no Petit Lenormand, podemos também através de uma metodologia, que também se chama Mandala, observar a vida do consulente como um todo. O Ciclo cósmico, como também é conhecido representa o ano e suas mutações.
A Mandala também pode ser usada no sentido terapeutico, um processo de ir para dentro de si, e encontrar as respostas que o seu coração dita.
Hoje dia 13 de Agosto, um dia em que tem uma áura misteriosa, pelo poder do número e também em relação a energia de transformação que ele permite, e por detrás desse número tão temido temos o número 4 que é a organização e disciplina.
O Sol está ainda no signo de leão, no decanato puro, aonde a complexidade das emoções estão à flor da pele. Hoje não estranhe se você ficar com vontade de colocar um ponto final em alguma coisa, a energia está colaborando para isso.
A Lua entra na sua fase minguante e está no signo de Touro, e significa que teremos um trabalho extra nesse dia, pois promete ter um aprendizado de desapego.
A carta do Tarot para hoje é a Morte, que significa transformação em sua totalidade.
No Petit Lenormand a carta 13 é A Criança, que está brincando e deixando a vida levá-la, sem compromisso.
Prepare-se o dia promete muitas transformações!!!
Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário