quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Os doze trabalhos de hoje!

Bom dia ensolarado à você que está chegando ao Blog hoje!



Na última postagem, que foi na segunda feira,
a respeito da Roda da Fortuna,
trouxe uma tremenda revolução a minha pessoa,
não sei quanto a vocês,
porém o tempo está girando tão rápido,
que tenho sempre terminado no dia seguinte,
o que me propus em um.



Tanto que nem pude fazer uma matéria ontem
de tanta coisa que apareceu a fazer.
Aff...ser uma mulher moderna não é fácil.







A carta de hoje pelo tarot é o Dependurado, que também é conhecido como O Enforcado.



Ele está pendurado pela perna esquerda, ou seja, de uma forma inconsciente.



Em alguns tarots, temos ele preso pela perna direita, na qual a interpretação muda, daí ele está consciente do que está fazendo.



Sua expressão é serena e tranquila.






Quando ele aparece no jogo,
podemos dizer que a pessoa vai aprender a experimentar
duas coisas em sua vida nesse momento,
uma é a questão de seu desapego
e a segunda em relação a sua vida




O Dependurado abre mão de algo
concreto em sua vida pessoal,
para poder alcançar um objetivo maior. E
le está ligado ao inconsciente coletivo,
e isso é uma faca de dois gumes.










No Tarot de Marseille, o Le Pendu,

está entre os doze signos do zodíaco

simbolizados pelos troncos que foram podados.

Com a questão da gripe que assola o mundo todo,

as pessoas surtam, achando que após um espirro,

já estão contaminadas.


É importante você fazer a sua parte que é se alimentar direito,
cuidar para não estar em contato com pessoas que estão com os sintomas, mas não é para entrar em pânico.









Cada hora é uma coisa que gera uma movimentação t
anto interna quanto externa.


Posso dizer que quando há o início de algo desconhecido e descontrolado para o homem, entramos em surto inconsciente.


Porém gostaria de salientar que isso pode ser muito diferente, pois há duas coisas das quais eu não me separo, seja qual for a situação: A minha fé e a esperança.


A fé me remete a crer no meu interno e estar em sintonia com o meu coração, assim, a possibilidade de crescimento é sem dúvida uma realidade no aqui e no agora.





Creio que tudo que exige a nossa paciência, é um aprendizado e a sabedoria será sem dúvida chegará.


Este texto, demorou o dia todo quase para finalmente ser postado agora...risos...um teste de paciência para uma ariana como eu, que com certeza, vivencia diariamente o real significado de cada carta.


Uma excelente noite, celebre com um chocolate quente!


beijocas


Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário