terça-feira, 4 de agosto de 2009

Curso Intensivo neste sábado

Curso de Petit Lenormand
Baralho Cigano
Curso Intensivo


Professora Deborah Jazzini

Turma Intensivo
Data : 8 de agosto Horário: Das 9hs até as 18hs.
Investimento: à consultar

Onde: Fraternidade Pax Universal

Inscrições pelo telefone: 11 22568002 com Laysa.



Objetivo do Curso:

O Baralho Petit Lenormand, também conhecido como baralho Cigano, foi criado por Mlle. Marie-Anne Adelaide Lenormand. É uma das ferramentas de autoconhecimento, mais completa, pois inclui em seus estudos, o Tarot, a Astrologia e a Numerologia. O desenho de cada carta nos remete a uma rápida compreensão, o que favorece a interpretação.

O baralho possui trinta e seis cartas e é dividido em Arcanos Maiores e Arcanos Menores. Arcanos Maiores são as figuras na parte inferior do baralho, que simbolizam o nosso aprendizado e as questões mais complexas.

Os Arcanos Menores simbolizam os quatro elementos e são estudados com o auxílio das cartas dos Arcanos Menores do Tarot e os quatro elementos da natureza: o fogo; a água; o ar e a terra.
O objetivo é fazer a ligação da sua intuição, ao conhecimento e assim aliar a sua vivência diária, estando conectados ao presente momento, no aqui e no agora. Um constante “Prestar Atenção” em nós mesmos.
O conhecimento sem dúvida é aliado à intuição, que com o passar do tempo, com mais intimidade com as cartas, o seu processo de desenvolvimento pessoal é enriquecido e alicerçado em uma base de conhecimento muito gratificante, alargando seus horizontes. As aulas são teóricas e práticas trazendo assim uma maior confiança em seu processo de desenvolvimento de sua percepção, que com o tempo fica mais refinada.
Mais uma vez ressaltamos a sua linguagem de fácil compreensão e a abertura que proporciona a ter uma nova consciência de si. Enfim, são cartas fáceis de serem analisadas, mas o talento de quem está fazendo a leitura que faz a diferença.
Amor & Luz,
Eu sou Deborah Jazzini,

Nenhum comentário:

Postar um comentário