terça-feira, 25 de agosto de 2009

Coco avant Chanel

fonte: google
Lisboa, 25 de agosto de 2009,



Um dia ensolarado e com muitas descobertas.



O Sol no signo de Virgem nos pede atitudes mais eficazes em nossas vidas.



E assim, planejarmos mais coisas em nossas vidas
e com ainda o impulso do elemento Terra,
temos sem dúvida a vontade de realizarmos o que pensamos.



A lua começou a despontar, está aquele fiozinho prateado no céu,
que me dá uma tremenda vontade de admirá-la e
acompanhar o seu ciclo de crescimento e chegar
a fase cheia, realizando um grande desejo.



E por falar em desejo, antes de vir para cá, uma amiga,
que trabalha com moda me disse,
vá assistir Coco Chanel, eu assisti em Paris e amei.



Pois, lá fui eu hoje ao cinema, e assisti.
É realmente lindo e me emocionei,
pensei que teria mais o glamour da moda,
mas tem sim a sutileza de como ela fazia a moda.



Chanel foi uma mulher que compreendeu como os homens
queriam ver uma mulher vestida.
Uma leonina tempestuosa e talentosa.
E esse capítulo é muito importante,
pois a minha bisa, trabalhou com ela um tempo,
o que fez de minha avó uma excelente costureira
e a minha querida mãe, que durante 60 anos fez alta costura.



E sob influência do filme, posso dizer que:
Por detrás de uma grande mulher,
quando tem um homem de coração aberto
e entregue aos seus sentimentos,
ele a incentiva e percebe seus talentos,
desejando que ela seja independente,
que possa realizar seu sonho
e assim ao compartilhar o seu sucesso,
poder admirá-la muito mais.



Uma excelente noite,



Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário