sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Aos meus Leoninos queridos!

Lisboa, 21 de agosto de 2009
Foto: Acervo Pessoal, Rua de São Domingos na Lapa, em Lisboa

Um dia ensolarado aqui,

o céu da cor que gosto,
um azul intenso e limpido,

me encanta e

me acalma.

Comecei a entender o que me

faz gostar tanto daqui,

Portugal é do signo de Peixes.

O Sol, nos últimos dias em Leão, com uma lua na sua fase nova,

no signo de virgem, aonde pode ter certeza que haverá

um pouco de introspecção e muitas cobranças internas.

Hoje é um dia, que segundo o Tarot, temos o Universo,

aberto e com muitas possibilidades que nos permitem,

ver as coisas com mais clareza.



Foto: Rua São Domingos, Um gato Preto (de nome desconhecido)

mas me lembrou e deu muita saudades do meu gato preto, o Alemão.








Foto: Fonte Google




E me sinto que uma ariana cercada de leoninos...risos,


hoje por exemplo, tenho duas pessoas muito queridas

a fazer aniversário. Que por acaso, tem ascendente em

terra e a lua no mesmo signo, poderia chamar isso de carma?


Acredito que não, e sim de dharma,

afinal, somente uma carneira

para compreender essa dupla dinâmica.


Desejo à vocês dois um Feliz Aniversário, e que haja,


neste ano muitas conquistas e que seja auspicioso,

com sucesso e muitas conquistas.


Há pessoas que mesmo longe, temos no coração,


por mais que não estejamos mais em contato,

as lembranças são boas e os bons momentos

serão sempre relembrados.



Foto: Filipe Alpoim, no Castelo de São Jorge, Lisboa, abril de 2008, DJ.


Foto: Acervo Pessoal, Adriana Genaro, minha irmã e Eu,
antes de embarcar para Lisboa, domingo dia 16 de agosto, 2009.
Feliz Aniversário aos Leões,
com carinho,
Deborah Jazzini

Um comentário: