domingo, 2 de agosto de 2009

Um domingo ensolarado


Foto: Gil Filipe - Porto - Portugal

Esta Rosa é um presente à você começar bem essa semana !


Hoje acordei com uma disposição e tanto, o dia me animou, eba tem Sol!


Ontem assisti um filme com a Queen Latiffa, que se chama "As férias da minha vida", não me lembro do título em inglês. O filme tem uma mensagem que me fez refletir.


O enredo do filme é bastante simples, mas o conteúdo é bom. O que mais me chamou atenção, foi ao álbum dela, aonde ela chamou de Albúm de Possibilidades, aonde ela recortou e colocou figuras para concretizar os seus sonhos. Vale a pena assistir, está passando no Telecine.


No texto de ontem, mencionei de cada um fazer uma lista de desejos, ou de objetivos, e a noite vendo o filme, entendi a sincronicidade.


No livro e no filme sobre o SEGREDO, há uma parte que eles pedem para fazermos um painel do que vc deseja. E ontem me conectou novamente a essa energia e fui buscar o meu antigo, e não é que realizei quase todos da minha colagem...fiquei mais atenta ainda.


E os sonhos são possibilidades, são mais do que isso, fazem parte de nossas missões de vida, aonde podemos ser breves em realizá-los, ou demorarmos um pouco para concretizá-los.


Há no Universo uma energia que entra em sintonia com você, a partir do momento em que você gira a chave para abrir os seus caminhos.


Desejo que a sua semana seja de muitas realizações!!!


Namasthê



Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário