domingo, 23 de agosto de 2009

O Sol no signo de Virgem

Lisboa, 23 de agosto de 2009




Imagem fonte : http://otarot.blogs.sapo.pt/10638.html

Hoje o Sol está no signo de Virgem, aonde começamos uma nova etapa do elemento terra.

A Lua está no signo de Libra, ainda na sua fase nova, e acredito que hoje ou no máximo amanhã, já poderemos ver no céu aquele feixe prateado no céu.


Um dia que promete ser agradável e muito a pensar.


Pois nessa nova fase, o que faremos nos próximos trinta dias?


Com o Sol em um elemento terra, sempre trás a sensação de que precisamos tomar atitudes mais eficazes em nossas vidas, providenciar a concretização de nossas ações produtivas, durante o elemento fogo.


Eu acredito em trânsitos astrológicos, e nessa semana, dois planetas rápidos: Mercúrio e Marte promovem alguns atritos. Trazem através das conversações uma pré disposição à conflitos nas comunicações e pode nos indispor a contatos menos amigáveis. Mas lembre-se sempre, qualquer oráculo e a astrologia há uma tendência, não determina, quem determina é vc.


A dica para a semana é que o silêncio é ouro e a palavra é prata. Tente não causar situações que lhe coloquem em conflito com as pessoas, respire antes de falar aquilo que apenas lhe vêem a cabeça, pois poderá lhe prejudicar o que levou muito tempo para construir.


A Carta do Tarot para o dia de hoje é o Rei de Fogo, que tem por príncípio uma forte ligação com o Pai, um dia de se resguardar um pouco e reconectar a essa energia vinda direta da fonte, para nos fortalecer internamente, e assim nos deixar mais inteiros.


No Petit Lenormand, a carta são os Ratos e o sete de fogo, que nos remete a perceber, o que de verdade faz a nossa vida ser invadida e porque temos tantas resistências internas em abrir o coração para o novo. Filosofe a respeito, vale a pena questionar-se.


Um excelente dia!


Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário