sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Compreendendo os sinais e o Horóscopo Cigano

Foto: Gil Filipe - Porto - Portugal


Hoje o céu está maravilhoso, radiante, o que me dá um tremendo alto astral.


Embora ontem tenham batido no meu carro, não fiquei tão estressada, pois na hora eu entendi que foi com certeza, uma forma de me protegerem de algo, que poderia me atingir fisicamente.


Eu não sou urubulina, mas cada mensagem do universo, fico atenta, pois sei que algo de muito especial está por acontecer, então, tentam me aborrecer com pequenos detalhes. Compreendo que o sinal é fique com a sua boquinha fechada, pois não entrará mosquito...ou seja, nem todo mundo está na mesma vibração que você está.


Como bateram, não vi, pois o carro estava parado, quieto e na porta de casa, mas aconteceu algo inusitado, quem bateu, foi um vizinho e veio dizer que se responsabiliza, pediu desculpas e disse que não viu o meu Chicabom verde (um monza verde), que estava escuro. Na hora eu fiquei apenas olhando...não briguei, mas eu agradeci imensamente, pois tenho certeza que foi um aprendizado para ambos. Eu em relação a não me expor a situações desnecessárias e ele por prestar mais atenção quando dá ré...Nada acontece por acaso.


Hoje é dia da Temperança, dia em ponderar e não entrar em brigas desnecessárias, tente observar o seu fluxo de energia hoje, com certeza está mais fluído do que ontem, e com certeza será um fim de semana, muito agitado e transformador.


A Lua no signo de touro, entrando em gêmeos, cuidado com a sua comunicação acelerada, respire antes de falar.


Hoje, recebi por email, o Horóscopo Cigano, que recebi de uma amiga, veio como autor desconhecido, mas depois pesquisando no google, achei a página que contém o horóscopo, porém percebi que em nenhum dos sites houve uma explicação mais detalhada, do jeito que alguém que adora histórias como eu, não fica satisfeita, mas vou continuar a pesquisa e com certeza, mais para frente irei colocar uma matéria a respeito. Por enquanto podemos dizer que foi um copiar, editar e colar. http://www.mistico.com/p/cigano/punhal.html.


PUNHAL (21/03 a 20/04)
O Punhal é a imagem da luta e vontade de vencer. Representa honra, vitória e êxitos. Os ciganos também usavam o punhal para abrir matas, sendo então, símbolo de superação e pioneirismo. A pessoa sob esta influência é uma pessoa irrequieta, firme e dona de si mesma. Ousada, tem uma personalidade forte e odeia ser subestimada. Quando isso ocorre, torna-se agressiva. Ama demais, é fiel e adora sexo. Não é econômica, mas sabe controlar o dinheiro. Saem-se bem em desportos, artes marciais e cargos de chefia e liderança.


COROA (21/04 a 20/05)
Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro, força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e importante. A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e querer ser dona do seu próprio trabalho. É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com os seus sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse setor.


CANDEIAS (21/05 a 20/06)
Representa as luzes e a verdade, portanto a sabedoria e a clareza de idéias. As candeias eram usadas para iluminar os acampamentos. Também simbolizam a esperteza e a vivacidade. A pessoa sob esta influência écomunicativa e tem uma inteligência brilhante fazendo muitos amigos. Adora estudar e pesquisar, principalmente o que se relaciona com ela mesma. É romântica e nunca desiste de uma conquista, mesmo que não se envolva por completo. Quando quer algo, consegue.


RODA (21/06 a 21/07)
Por representar o ir e vir e estar relacionada à Lua, pela suaforma arredondada, as pessoas regidas por este signo tem uma forte ligaçãocom as mulheres e gestantes em geral. A emoção é a palavra que traduz a suamaneira de ser. A Roda move a sua vida na alegria e na tristeza. É dóciltranqüila, mas, quando se irrita, 'sai de baixo!'. É um pouco insegura e temuma certa tendência à nostalgia. Ama com intensidade e sente muito ciúme.

ESTRELA (22/07 a 22/08)
A estrela cigana possui seis pontas, formando dois triângulos iguais, que indicam a igualdade entre o que está acima e o que está abaixo. Representa sucesso e evolução interior. A pessoa que nasce sob estainfluência é otimista e 'alto astral', nasceu para brilhar. Vive a vida intensamente e tem um talento especial para atrair as pessoas. Vive rodeada de amigos, mas tem a mania de querer que tudo seja como deseja.Conseguirá ótimas oportunidades como atriz, dançarina, modelo, cantora, etc.


SINO (23/08 a 22/09)
Exatidão e perfeição. Nos séculos passados, o sino era usado como relógio, e os ciganos associaram-no à pontualidade, à disciplina e à firmeza... A pessoa sob esta influência é bastante organizada, ambiciosa, esupera sempre as suas próprias expectativas. Acha que a vida é para ser aproveitada nos mínimos detalhes, porém, com consciência e sem exageros. Muito inteligente, analisa e critica tudo o que está ao seu redor. Dá-se bem a trabalhar em administração.


MOEDA (23/09 a 22/10)
A moeda é associada ao equilíbrio e à justiça e relacionada à riqueza material e espiritual, que é presentada pela cara e coroa. Para os ciganos, cara é o ouro físico, e coroa o espiritual. A pessoa sob esta influência é sensível, charmosa, vive de amores e sentimentos. Tem de estar apaixonada sempre. As atenções voltam-se para si facilmente. Tem talentos artísticos e decorativos. Adora ajudar as pessoas e vive para isso. Razãopela qual está sempre cercada de amigos e companheiros.


ADAGA (23/10 a 21/11)
A adaga é entregue ao cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. Por isso, é associada também à morte, ou seja, às mudanças necessárias que a vida nos oferece para crescermos. A pessoa sobesta influência tem um temperamento forte e enigmático, torna-se irresistível e respeitada. Possui uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor. Procura sempre aprofundar-se no que está à sua volta ,seja no amor ou no trabalho. Ama de maneira sensual e arrebatadora.


MACHADO (22/11 a 21/12)
O machado é o destruidor de bloqueios e barreiras. Ele simboliza a liberdade pois rompe com todas os obstáculos que a natureza impõe. A pessoa sob esta influência tem a liberdade como preferida. Aventureira, jamais permanece parada num só lugar. É como o vento, que tudo toca, em tudo está, mas em nada fica. Otimista, até as dores para si são sinais de alegria. Apaixona-se e desapaixona-se facilmente. Dá-se bem com trabalhos sem rotinas em que possa aprender sempre.


FERRADURA (22/12 a 20/01)
A ferradura representa o esforço e o trabalho. Os ciganos têm a ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte e a fortuna, e afasta o azar A pessoa sob esta influência tem bom senso, às vezes até se> torna séria demais. Tem, então, de se soltar um pouco mais. Raramente, confia em alguém. Procura amores estáveis e concretos... Pretende casar e ter filhos. É completamente familiar, amam os poucos amigos que tem e dedica-se profissão.



TAÇA (21/01 a 19/02)
É união e receptividade, pois qualquer líquido cabe nela e adquire a sua forma. Tanto que, no casamento cigano, os noivos tomam vinho numa única taça que representa valor e comunhão. A pessoa sob estainfluência sente uma grande preocupação com os assuntos à sua volta. Inteligente, humana, inquieta, tem vários amigos sinceros. Original, está sempre a inovar. Vive em busca da felicidade. No amor, aprecia a sinceridade e a fidelidade.


CAPELA (20/02 a 20/03)
Representa o grande Deus. É sinal de religiosidade e fé. É o local onde todos entram em contato com o seu Deus interior e onde desperto a força e o amor. A pessoa sob esta influência é emotiva, sensível, leal, justa, espiritualizada e sonhadora. É o próprio amor encarnado. Tem muita força espiritual e dons para clarividência. Ama cegamente e, às vezes, desilude-se. É romântica e carinhosa. Quanto ao trabalho, gosta de tudo o que se relaciona com ajudar o próximo.
Um excelente fim de semana à todos,
Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário