sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Dois de Fevereiro de 2018

2 de fevereiro – Sexta-feira – Dia regido pelo Planeta Vênus - O Sol está no signo de  Aquário e Lua na fase cheia no signo de Virgem– Arcano Maior do Tarot: XXI – O Universo. 


                                    Imagem: Foto Deborah Jazzini - Tarot Colin Howard

Hoje celebramos o dia de Iemanjá, a Rainha Mãe das Águas salgadas, uma deusa lunar, padroeira das mulheres e crianças. Na cultura celta temos Imbolc para o Hemisfério Norte e Lammas no Hemisfério Sul. 

Um dia sagrado para limpar o que não nos faz bem e trazer boas energias.

Na alquimia do dia, temos o elemento terra e ar, que nos dá uma perspectiva de concretizarmos o que de fato queremos materializar em nossas vidas, segundo o que planejamos.

O Arcano Maior, o Universo, nos presenteia com a abertura de novas possibilidades e o caminho aberto para o novo. É um dia propício para o que chamamos salto de fé, a concretização da nossa intuição, deixando de lado nossas limitações e sem medo de errar.

Mesmo que a energia da Lua no signo de Virgem lhe dê vontade de ser mais meticuloso, não se deixe dominar pelo sofrimento antecipado, podemos vivenciar o melhor, sem medo de perder o controle das situações.

A sugestão para hoje é deixar o Universo abrir os seus caminhos...permita-se ao novo.

Um ótimo dia para todos nós!

Deborah Jazzini



Você está começando a se interessar pelo Tarot?
A dica é o livro Na Rota do Tarô que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada simbólica no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora

Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot @tarotparamulheres

#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #astrologiavivencial #autoestima #autoconhecimento #resignificar #previsoesatravesdotarot #arcanosmaiores #luaemvirgem#alquimiadodia #blog #blogger #consultasdetarot #cursosdetarot#luacrescente #solemaquário #sextafeira  #astrologia #despertarinterno   #carimbodouniverso   #boasenergias #jornadainterior


Nenhum comentário:

Postar um comentário