segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Vinte e seis de Fevereiro de 2018

Vinte e seis de fevereiro – Segunda-feira - Dia regido pela Lua - O Sol está no signo de Peixes e Lua na fase crescente no signo de Câncer.

Na alquimia do dia teremos triplamente aquático, muita sensibilidade. Imagine um coro de mimimis, que você não tem o menor controle, apenas tome cuidado com as respostas muito diretas e práticas com pessoas mais sensíveis.

Com a Lua no signo de Câncer teremos um dia de muitas emoções, com as quais é importante ter paciência consigo e com as pessoas que participarem da dinâmica deste dia, pois podem surgir situações empáticas, sentir o que o outro sente.  

Hoje usei as cartas de um oráculo Tcheco, cujas as imagens me remeteram a sensibilidade da descoberta de um sentimento, ao encontro de pessoas que estão envolvidas emocionalmente e ao elefante branco que podem resultar num bom ou num mal desfecho. 



As imagens podem se misturar e dar outro início e outro final, tudo vai depender de como vamos utilizá-las.

Independente da sua escolha e a história que lhe remeter, traga o melhor para o seu dia e a mensagem é siga o seu coração.

Uma ótima segunda-feira para todos nós!

Deborah Jazzini

Curta também:
No Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot @tarotparamulheres

No Facebook: Deborah Jazzini Autora e Na Rota do Tarot

Blog: http://deborahjazzini.blogspot.com.br 
#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #astrologiavivencial #autoestima #autoconhecimento #resignificar #consultasdetarot #cursosdetarot #mapaastral  #alquimiadodia #proposito #compromisso #goodvibes #previsoesatravesdotarot #arcanosmaiores  #blog #blogger #sinaldouniverso #astrologia #segunda-feira #despertarinterno   #carimbodouniverso   #boasenergias #jornadainterior #bomdia #blogueira #escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário