sábado, 24 de fevereiro de 2018

Lua em Gêmeos


A energia da Lua no signo de Gêmeos, poderá funcionar como questionadora na sua parte profissional e de como efetivamente você está se cuidando, em todos os setores, não se surpreenda se der vontade de atualizar o seu currículo ou querer aumentar a sua rede de contatos em sites especializados. 


             Foto: Deborah Jazzini 

Aproveitando a questão de pensar na parte profissional, sou muito grata por todos os lugares que tive a oportunidade de trabalhar, sou do tipo fiel e que cria raízes, mas confesso que isso tem o seu lado bom e o lado ruim. 

Entendo que ter o seu porto seguro é importante, mas ter liberdade de escolher quando e como trabalhar não tem preço. 

Aliás tem preço sim, pois ter carreira solo é ser responsável por todos os pormenores, sem dúvida é bem trabalhoso.

Mas o mais importante de tudo é você não dinamitar pontes, aprendi isso muito cedo, pois quando ponderamos, percebemos que não vale a pena abrir o contêiner para lavar roupa suja, o segredo é não deixá-la encardida, pois outra pessoa pode usar.

Esse é um comentário de Lua em Gêmeos que na sua beligerância, nos faz pensar como pautar uma insatisfação ou alegria, sem deixar ao interlocutor nenhuma certeza, apenas o registro de uma narrativa.                                                           

Agradeça o seu dia!

Deborah Jazzini


Curta também no Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Página do Facebook: Deborah Jazzini Autora

Blog: http://deborahjazzini.blogspot.com.br

Membro da Casa de Tarot de Lisboa

#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #arcanosmaiores #previsoesatravesdotarot #consultasdetarot #cursosdetarot #mapaastral #astrologia #astrologiavivencial #solempeixes #blog #blogger #alquimiadodia #proposito #compromisso #carimbodouniverso #goodvibes #bomdia #despertarinterno #boasenergias #jornadainterior #autoestima #autoconhecimento #resignificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário