quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Quinze de Fevereiro de 2018

Quinze de Fevereiro – Quinta-feira – Dia regido pelo Planeta Júpiter - O Sol está no signo de  Aquário e Lua na fase   Minguante no signo de Aquário e entra às  18 horas e  06 minutos na fase Nova (horário também do eclipse parcial do Sol) e entra no signo de Peixes às 23 horas e 43 minutos.

Na alquimia do dia, temos os elementos do ar, água e fogo, trazendo num ritmo e na logística que um pós feriado nos permitir. Há muito por fazer, mas à disposição não está na mesma proporção.

Hoje temos o eclipse parcial do Sol, que pode mexer com as nossas escolhas e isso resulta em consequências. Na dúvida, tente não resolver de imediato, às vezes procrastinar é um mal necessário. 

A sugestão de hoje é você se alimentar energeticamente com o que lhe faz bem, evitando tudo que for nocivo e sem valor nutricional e emocional.

Hoje entraremos na nova lunação, que estará favorecendo as parcerias e os relacionamentos. Do meu ponto de vista é importante evitar discussões desnecessárias e situações conflitantes, pois o início desta quaresma será do balacubaco, sem espaço para ficar divagando no improvável, opte pelo lado prático e real. 

E para auxiliar no seu dia, com qual desses Arcanos do Tarot abaixo você usaria e por que?
- A Temperança;
- A Sacerdotisa;
- Os Enamorados;
- A Lua;
- O Dependurado.

Um ótimo dia para todos nós!

Gratidão!

Deborah Jazzini

Você deseja conhecer mais sobre o Tarot Vivencial?

No livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora. 
 
Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot  

#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #astrologiavivencial #autoestima #autoconhecimento #resignificar #consultasdetarot #cursosdetarot #mapaastral  #alquimiadodia #proposito #compromisso #goodvibes #previsoesatravesdotarot #arcanosmaiores  #blog #blogger #sinaldouniverso #astrologia #eclipse #luaemescorpiao #luanovaempeixes #solemaquário #quinta  #despertarinterno   #carimbodouniverso   #boasenergias #jornadainterior #bomdia #blogueira #escritora

Foto: Google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário