sábado, 3 de fevereiro de 2018

Três de Fevereiro de 2018

3 de fevereiro – Sábado – Dia regido pelo Planeta Saturno - O Sol está no signo de  Aquário e Lua na fase cheia no signo de Virgem e às 18 horas e 48 minutos entra no signo de Libra – Arcano Maior do Tarot: A Lua.


Lua8 horas e 48 minutos entra no signo de LibraImagem: Foto Deborah Jazzini - Tarot de Colin Howard.

Na alquimia do dia temos a integração dos elementos terra, água e ar, que nos permite sonhar, pensar em como realizar e concretizar. Portanto nessa energia você pode se organizar para chegar no que lhe dá mais prazer de fazer no seu sábado.

O Arcano da Lua em conjunção à Saturno, regente do dia, nos dá um sentimento de responsabilidade de colocar todas as situações emocionais nos seus devidos lugares.
Este Arcano nos desperta o encantamento por tudo que é misterioso, que contenha a magia e ao desejo de estarmos com o ser amado.  Mas também tem o significado de sinalizar mudanças, desde as mais simples até as mais complexas.

O aprendizado é ousar realizar seus sonhos e não deixar que a fantasia iluda você da realidade que você quer construir.

Se você hoje sentir durante o dia, várias emoções, não estranhe, você não é poli polar, apenas é empático ao inconsciente coletivo, que estará em oscilações bem intensas.

A combinação através dos Arcanos Maiores e Menores do  Tarot com a Astrologia é um aprendizado diário, todas as cartas estão interligadas a energia do dia, pois as configurações mudam conforme a posição dos Planetas e das fases da Lua. A cada lunação teremos uma vivência e os aprendizados pertinentes a nossa evolução.

Desejo um ótimo dia para todos nós! 

Abençoado seja!

Deborah Jazzini

Você deseja conhecer mais sobre Tarot?

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora

Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot  @tarotparamulheres

#colinhowardtarot  #luacheia #solemaquário #sabado  #astrologia #despertarinterno   #carimbodouniverso   #boasenergias #jornadainterior #blog #blogueira #consultadetarot #mapaastral #cursodetarot


Nenhum comentário:

Postar um comentário