quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Sete de fevereiro de 2018

Sete de Fevereiro de 2018 – Quarta-feira – Dia regido pelo Planeta Mercúrio  - O Sol está no signo do elemento Ar Aquário - Lua na fase Minguante no signo do Escorpião, às 12 horas e 55 minutos.




Arcano Maior do Tarot: XVI – A Torre. Imagem: Foto Deborah Jazzini – White Cats Tarot

A combinação através dos Arcanos Maiores e Menores do  Tarot com a Astrologia é um aprendizado diário, todas as cartas estão interligadas a energia do dia, pois as configurações mudam conforme a posição dos Planetas e das fases da Lua. A cada lunação teremos uma vivência e os aprendizados pertinentes a nossa evolução.

Na alquimia do dia, temos dois elementos entrelaçados, o ar e a água. O que podemos esperar dessa dupla dinâmica? Uma descarga de adrenalina no nível alto para saber lidar com toda a logística do seu dia.

O Arcano de hoje é a Torre. Ela é uma combinação de surpresas agradáveis ou não, depende do seu interlocutor. É um teste de fé e de como você vai se deixar levar pelas consequências do aprendizado. Junte essa descrição e acrescente uma dose de prudência aos seus atos de hoje. Ela é desafiante, vai chegar sem ser esperada...convidada...

Ainda não sei definir o que de complexo pode acontecer hoje, como também, pode nada acontecer, pois este Arcano é imprevisível.

Juntando todas as informações astrológicas e do tarot, podemos fazer deste dia o melhor da semana, pois temos uma certeza, se houver uma queda, há por instinto um levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima como uma verdadeira Diva.

Desejo um ótimo dia para todos nós! 

Abençoado seja!

Deborah Jazzini

Você gostaria de conhecer mais sobre o Tarot Vivencial?

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora

Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot  

#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #arcanosmaiores #previsoesatravesdotarot  #consultasdetarot #cursosdetarot #mapaastral #whitecatstarot #astrologia #astrologiavivencial #solemaquário #luaminguante #luaemescorpião #luadamanifestacao #blog #blogger #alquimiadodia #proposito #compromisso #carimbodouniverso #goodvibes #bomdia   #despertarinterno   #boasenergias #jornadainterior #autoestima #autoconhecimento #resignificar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário