terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vinte e sete de fevereiro de 2018

Vinte e sete de Fevereiro de 2018 – Terça-feira – Dia regido pelo Planeta Marte – O Sol está no signo de Peixes e Lua na fase crescente no signo de Câncer e entra às 1 hora e 43 minutos no signo de Leão.


O que podemos esperar de um dia em que temos duplamente a energia do elemento fogo com o elemento água. Grandes e intensas emoções. Possibilidade de aumentar o tamanho de qualquer situação é esperada. Você pode se surpreender com essa possibilidade, mesmo aos mais contidos.

A carta de hoje é a Rainha de Fogo, que foi pintada por Alphonse Maria Mucha, leonino, nascido em Praga, foi um dos principais expoentes do movimento Art Nouveau. Admiro a sua obra, encanta os meus olhos perceber a sua delicadeza, em fazer retratos femininos intensos e cada uma com a sua personalidade. Ficou muito conhecido em fazer os cartazes dos shows de Sarah Bernhardt. 

A Rainha de Fogo é uma mulher prática, com atitude, altiva e não tem a menor paciência em esperar. Dentro das suas principais características, se destacam a intuição e a intensidade. Parta do princípio que todos podemos ser uma vez no dia essa Rainha,  pois a sua energia de determinação é independente de gênero. 

Se consideramos a nossa jornada como um jogo de tabuleiro, para evoluirmos como seres, é necessário um trabalho interno diário, há dias em que iremos avançar casas pelos nossos feitos e há dias em que vamos voltar algumas casas...faz parte da jornada...o principal é continuar e persistir em continuar o jogo, independente do resultado, apenas siga o fluxo, faz parte.

Essa carta pode despertar em você muitas emoções, aproveite!

Desejo um dia de ações para todos nós!

Abençoado seja!

Deborah Jazzini

Você quer conhecer mais a respeito do Tarot Vivencial?

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora.

Curta também Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres e 
as Páginas do Facebook : Deborah Jazzini Autora e Na Rota do Tarot

Nenhum comentário:

Postar um comentário