quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Seja bem-vindo Fevereiro de 2018

Primeiro de Fevereiro – Quinta-feira – Dia regido pelo Planeta Júpiter - O Sol está no signo de  Aquário e Lua na fase cheia no signo de Leão e entra às 16 14 horas e  minutos no signo de Virgem – Arcano Maior do Tarot: A Imperatriz. 



 


                               Imagem: Fotos Deborah Jazzini – Colin Howard Tarot.


Estamos no aquecimento para o Ano Novo Astrológico, pois Fevereiro promete passar muito rápido e de agenda cheia. Mas é um mês de muita ação, produção e concretizações.

Neste mês temos várias celebrações, cada um no seu segmento. Por ser uma pessoa eclética, acredito que a reverência e o respeito fazem parte da nossa trajetória, uma ferramenta para nos conhecermos do avesso.

Na fase da lua cheia, vivenciamos a intensidade das emoções, mas nem sempre nos damos conta do efeitos colaterais que irão causar. A dica é tentar respirar de forma ritmada e contínua, anulando a ansiedade de controlar todas as situações.

O Arcano do dia é por demais auspicioso, pois através dele podemos multiplicar o que quisermos, pois fazemos parte de um Universo abundante e de muitos aprendizados. A Imperatriz nos dá a colheita na perfeita medida do nosso aprendizado, principalmente de como plantamos nossas sementes.

De que maneira eu posso fazer o meu mês ser produtivo e com qualidade de vida?
Isso faz parte de um grande aprendizado, de saber a hora de plantar e quando colher. Todos nós temos habilidades, cada um em seu tempo e espaço.

Lembre-se de sair do automático e de não pré estabelecer metas audaciosas, além do passo que possui, para deixar uma parte para o Universo materializar o que é seu por direito divino.

Agradeça diariamente a sua evolução e a sua frustração, pois com certeza aí mora o aprendizado.

Um ótimo mês para todos nós!

Gratidão!

Deborah Jazzini

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora

Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot  

#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #astrologiavivencial #autoestima #autoconhecimento #resignificar #imperatriz #previsoesatravesdotarot #arcanosmaiores #alquimiadodia #blog #blogger #sinaldouniverso #colinhowardtarot  #astrologia#luacheia#luaemleao #luaemvirgem #solemaquário #quinta  #despertarinterno   #carimbodouniverso   #boasenergias #jornadainterior #bomdia


Nenhum comentário:

Postar um comentário