domingo, 11 de fevereiro de 2018

Onze de fevereiro de 2018

Onze de fevereiro – Domingo – Dia regido pelo Planeta Sol - O Sol está no signo de Aquário e Lua na fase minguante no signo de Capricórnio – Arcano Maior do Tarot: V – O Hierofante.




Imagem: Foto Deborah Jazzini - White Cats Tarot

Na alquimia do dia temos o elemento terra e fogo, o que nos dá a sensação de que quando há o desejo de alma de transformar, a intensidade é mais cuidadosa e há detalhes para não repetirmos padrões.

O Arcano Maior do Hierofante nos remete à ações repetitivas e sistemáticas, pois o aprendizado tem a logística de não precipitação. É uma energia de cautela e de passos métricos e criteriosos, sem ousadia.

O aprendizado é não nos demorarmos muito em questões que não nos alavancam. Embora o dia de hoje nos remeta para a diversão e aos prazeres, talvez um pouco de silêncio possa nos auxiliar a refletir o que precisamos eliminar e nos preparar para uma nova fase.

Domingo é um dia em que reservamos para estarmos com as pessoas que admiramos e queremos por perto, a conexão com nossos mestres terrenos e espirituais.

Renuncie ao que não lhe faz bem e renda-se ao novo, podemos escolher como vivenciar o melhor em nossas vidas.

Um ótimo domingo para todos nós!

Deborah Jazzini

Você quer conhecer mais sobre o Tarot?
O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora

Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot @tarotparamulheres

#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #astrologiavivencial #autoestima #autoconhecimento #resignificar #consultasdetarot#cursosdetarot #mapaastral  #alquimiadodia #proposito #compromisso #goodvibes #previsoesatravesdotarot #arcanosmaiores  #blog #blogger #sinaldouniverso #whitecatstarot  #astrologia #luaminguante #luaemcapricornio #solemaquário #domingo  #despertarinterno   #carimbodouniverso   #boasenergias #jornadainterior #bomdia #blogueira #escritora


Nenhum comentário:

Postar um comentário