sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vinte e dois de fevereiro de 2018

Vinte e dois de Fevereiro de 2018 – Quinta-feira – Dia regido pelo Planeta Júpiter - O Sol está no signo do elemento água Peixes - Lua na fase nova no signo de Touro e às 21 horas e 09 minutos entra no signo de Gêmeos.

A combinação através dos Arcanos Maiores e Menores do Tarot com a Astrologia é um aprendizado diário, todas as cartas estão interligadas a energia do dia, pois as configurações mudam conforme a posição dos Planetas e das fases da Lua. A cada lunação teremos umavivência e os aprendizados pertinentes a nossa evolução.

Na alquimia do dia, temos a regência de todos os elementos Fogo, Ar, Água e Terra. Um dia mais balanceado e com previsão para trazer soluções para assuntos pendentes.

Mais um dia da Quaresma em que precisamos estar atentos aos nossos pensamentos, pois as ações irão repercutir de maneira exaustiva. Há muita oscilação energética, mais do que nunca é importante ter paciência com as nossas limitações.

A Lua no signo de Gêmeos nos fará pensar em várias situações ao mesmo tempo, sem a concluir e sem finalizar de fato alguma coisa prática.

Qual seria para você um Arcano que nos deixa sem os pés no chão?

Não vale o Dependurado, pois este o fez por querer...

Desejo que o seu dia seja produtivo.

Deborah Jazzini

Você gostaria de conhecer mais sobre o Tarot Vivencial?

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento.
Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora.

Curta também no Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Página do Facebook: Deborah Jazzini Autora


Membro da Casa de Tarot de Lisboa
                                                       Foto: Google Imagens - Carinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário