quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Catorze de Fevereiro de 2018

Quatorze de Fevereiro de 2018 – Quarta-feira – Dia regido pelo Planeta Mercúrio  - O Sol está no signo do elemento Ar Aquário - Lua na fase Minguante no signo de Aquário. 




Foto: Google Imagens 

A combinação através dos Arcanos Maiores e Menores do  Tarot com a Astrologia é um aprendizado diário, todas as cartas estão interligadas a energia do dia, pois as configurações mudam conforme a posição dos Planetas e das fases da Lua. A cada lunação teremos uma vivência e os aprendizados pertinentes a nossa evolução.

Na alquimia do dia, temos tripla regência do Ar, isso pode causar situações conflitantes e não se aborreça com questões de não comprometimento das pessoas com os seus interesses.

Hoje inicia a Quaresma e nos próximos quarenta dias, teremos desafios energéticos, para serem superados, como num Game, passaremos por fases, ora mais densas ora mais suaves. 

Dos desafios mais importantes, devo orientar as pessoas mais empáticas, que não entrem na frequência de baixas vibrações e nem, em disputar ter razão para pessoas que não vale a pena argumentar.

A sugestão é criar um ritual pessoal e através de orações da sua escolha, fortalecer o seu campo energético.

Preste atenção no seu padrão vibratório e evite repetir ações que não lhe fazem crescer.

Lembre-se, as próximas semanas estaremos mais vulneráveis, faça a sua parte em não se deixar dominar pelos sete pecados capitais.

Hoje é Valentine's Day, dia de São Valentino, o dia dos enamorados e de celebrar os amigos mais afetuosos.

Desejo aos diletos amigos um dia especial e de colheita.

Deborah Jazzini

Você gostaria de conhecer mais sobre o Tarot Vivencial?

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora. 
 
Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot  @tarotparamulheres

#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #arcanosmaiores #previsoesatravesdotarot  #consultasdetarot #cursosdetarot #mapaastral #whitecatstarot #astrologia #astrologiavivencial #solemaquário #luaminguante #luaemaquario  #blog #blogger #alquimiadodia #proposito #compromisso #carimbodouniverso #goodvibes #bomdia   #despertarinterno   #boasenergias #jornadainterior #autoestima #autoconhecimento #resignificar #quarta

Nenhum comentário:

Postar um comentário