sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Nove de Fevereiro de 2018

Nove de fevereiro – Sexta-feira – Dia regido pelo Planeta Vênus - O Sol está no signo de  Aquário e Lua na fase minguante no signo de Sagitário – Arcano Maior do Tarot: VII – O Carro.




                                     Imagem: Foto Deborah Jazzini – White Cats Tarot


Enfim, daqui doze horas será oficialmente declarado o início do Carnaval, correria, trânsito e toda a muvuca pertinente aos meios de transportes utilizados nesse período para cair na folia.

Mas nem todos farão o mesmo, há quem trabalhe, quem prefere ficar no meio do mato, quem vai colocar os seriados em dia...ou pura e simplesmente sossego.

Na alquimia do dia temos uma configuração que vai dar todos os sentimentos juntos e misturados, preste atenção para não se deixar contaminar pelo baixo astral de pessoas próximas.

O Arcano Maior, o Carro tem um aprendizado que vem bem a calhar com a energia deste dia, pois temos que experimentar o novo e inusitado, sem a preocupação se estarmos fazendo o que é certo ou errado para o outro.

O sentimento de liberdade de ação e colocar limites será imperativo hoje, principalmente por ter o combustível de festividades. O aprendizado consiste em permitir que o Universo mostre qual é o caminho a seguir, mesmo que tenha obstáculos, você pode ousar.

Um ótimo dia para todos nós!

Deborah Jazzini

Você está começando a se interessar pelo Tarot?

A dica é o livro Na Rota do Tarô que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada simbólica no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora

Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot @tarotparamulheres


#cursosdetarot #mapaastral  #alquimiadodia #proposito #compromisso #goodvibes #previsoesatravesdotarot #arcanosmaiores  #blog #blogger #sinaldouniverso #whitecatstarot  #astrologia #luaminguante  #luaemsagitario #solemaquário #sextafeira  #despertarinterno   #carimbodouniverso   #boasenergias #jornadainterior #bomdia #blogueira #escritora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário